Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

McLaren Racing e Automation Anywhere anunciam parceria na Fórmula 1 para impulsionar desempenho com automação inteligente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rafael Lemos
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

McLaren Racing e Automation Anywhere anunciam parceria na Fórmula 1 para impulsionar desempenho com automação inteligente

A McLaren Racing e a Automation Anywhere, líder global em Automação Robótica de Processos (RPA), anunciam uma parceria na Fórmula 1 que integrará robôs de software artificialmente inteligentes (bots) às operações de corrida da equipe.

A parceria tecnológica entra em vigor no início da temporada 2020 da Fórmula 1, e empregará a força digital inteligente da Automation Anywhere em um competitivo ambiente de esporte automobilístico. A tecnologia - trabalhadores digitais que trabalham lado a lado com pessoas para executar tarefas repetitivas - ajudará a simplificar os processos de negócio da McLaren e a habilitar a equipe operacional de corrida ser mais eficiente, reduzir erros e acelerar as tomadas de decisão.

"Temos o prazer de receber a Automation Anywhere na família McLaren Racing e no mundo da Fórmula 1, pela primeira vez", afirma Zak Brown, CEO da McLaren Racing. "Para termos desempenho neste esporte, precisamos estar na vanguarda dos avanços tecnológicos e permitir que nosso pessoal implemente suas ideias e foque em buscar ganhos extras na pista. A sofisticada tecnologia da Automation Anywhere nos ajudará a fazer isso, e estamos ansiosos para trabalhar juntos nas próximas temporadas".

"A McLaren Racing atua em um ambiente competitivo, dominado por detalhes, em que segundos podem ter um grande impacto", afirma Riadh Dridi, diretor executivo de marketing da Automation Anywhere. "Estamos felizes de ajudar a McLaren a tomar decisões mais rápidas com a automação de processos nas operações de corrida da equipe".

Como parte da parceria, a marca da Automation Anywhere será mostrada no carro de corrida MCL35, nos macacões dos pilotos da equipe, Lando Norris e Carlos Sainz, e nos equipamentos usados nas competições.

Sobre a McLaren Racing:

A McLaren Racing foi fundada em 1963 pelo piloto neozelandês Bruce McLaren. A equipe disputou sua primeira corrida na Fórmula 1 em 1966 e, desde então, a McLaren venceu 20 campeonatos mundiais e mais de 180 grandes prêmios na Fórmula 1, a prova 24 Horas de Le Mans em sua primeira tentativa e três vezes a Indianápolis 500.

A McLaren Racing compete no Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA em 2019 com Carlos Sainz e Lando Norris, e na IndyCar Series, nos EUA, com Oliver Askew e Pato O’Ward.

Sobre a Automation Anywhere

Automation Anywhere é a líder global em Robotic Process Automation (RPA). Nossos clientes automatizam processos de negócios completos com bots de software - trabalhadores digitais que executam tarefas manuais e repetitivas - trazendo ganhos impactantes em produtividade, experiência dos clientes e maior engajamento da força de trabalho. A empresa oferece a única plataforma de automação inteligente baseada na Web, as-a-service, criada nativamente para Cloud, combinando inteligência artificial, machine learning e analytics em um pacote único, para que as empresas possam rapidamente lançar e ganhar escala em sua jornada de automação de processos. Com escritórios em mais de 40 países e uma rede global de mais de 1,200 parceiros, a Automation Anywhere tem mais de 1.7 milhões de bots trabalhando em mais de 3.500 das maiores empresas do mundo, em todos os segmentos de negócios. Para mais informações, visite http://www.automationanywhere.com e siga-nos no Twitter: @AutomationAnywh.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar