Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Triumph lança nova coleção de roupas “Tiger 110” no mercado brasileiro

A Triumph está lançando uma nova coleção de roupas e acessórios pessoais, com produção extremamente limitada, chamada “Tiger 110”. A linha é uma homenagem à motocicleta Tiger 110, um modelo icônico da fabricante inglesa, produzido entre 1953 e 1961. Ela foi a primeira motocicleta produzida na fábrica de Coventry, na Inglaterra, com motor de 649 cc, quatro marchas e 190 kg. Na época, era a motocicleta mais rápida do mundo produzida em série e foi especialmente desenvolvida para atender o mercado norte-americano, cujos consumidores desejavam motocicletas com motores mais potentes e melhor desempenho. Os produtos dessa nova coleção já estão chegando às 18 Concessionárias da marca no Brasil.

O nome Tiger 110 foi escolhido pelo fato da motocicleta atingir a velocidade máxima de 110 mph (milhas por hora), o equivalente a 176 km/h. Em 1959, ela deixou de ser a mais rápida do mundo com o lançamento da Bonneville, a primeira Bonneville, que deu origem a toda uma família de motocicletas nos dias de hoje. Em 1956, o piloto Johnnly Alley bateu o recorde de velocidade no Bonneville Salt Flats com uma Tiger 110 totalmente modificada, atingindo uma velocidade de 214,74 mph (344,67 km/h). O Bonneville Salt Flats é um deserto de sal com cerca de 260 km², localizado ao nordeste de Utah, nos Estados Unidos. A região é famosa pelas corridas de alta velocidade com veículos que chegam a ultrapassar os 1000 km/h. Foi graças a este desempenho neste local que nasceu a lenda Bonneville.

Agora, o lendário modelo Tiger 110, que deu origem a tudo isso, é homenageado nesta nova coleção de roupas e acessórios pessoais. A linha toda conta com 14 itens casuais, cada um com somente 500 peças para serem vendidas nas Concessionárias Triumph ao redor do planeta. É uma linha muito exclusiva, com produção limitada, basicamente composta por camisetas, moletons e bonés – todos os produtos da coleção Tiger 110 apresentam detalhes charmosos que remetem à época de produção da motocicleta Tiger 110, nos anos 50.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 18 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES), Várzea Grande (MT), Fortaleza (CE) e, mais recentemente, Salvador (BA). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster. Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS