Logo
Imprimir esta página

Sem Parar conquista dois prêmios na área de atendimento ao cliente

O Sem Parar, empresa de tecnologia e identificação líder no mercado de pagamentos automáticos no Brasil, foi reconhecido pela quinta vez com o Prêmio Época Reclame Aqui 2019. A empresa ficou em primeiro lugar na categoria Transporte e Serviços, na nona edição da premiação, que reconhece as empresas com melhor atendimento do Brasil, com base na avaliação dos consumidores.

Ainda em novembro, durante a 8ª edição do Prêmio Ouvidorias Brasil, da ABRAREC - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, a empresa foi reconhecida pelo case "Construindo novos canais e ampliando a comunicação com o Cliente e sua representatividade no Sem Parar". Esta é a sexta vez que o Sem Parar é reconhecido pela instituição. O Prêmio Ouvidorias Brasil foi criado com o propósito de reconhecer e premiar organizações e ouvidores que trabalham para fortalecer e expandir o instituto da Ouvidoria no Brasil e no mundo.

Para o COO do Sem parar, Nicolau Camargo, ambos os prêmios são resultados de uma gestão completamente focada no cliente. “Em 2019 tivemos o NPS da empresa como uma de nossas principais metas, assim os nossos times receberam treinamentos, fechamos novas parcerias e desenvolvemos projetos de transformação digital que tinham o cliente no banco do motorista. E mais do que isso, tivemos muita humildade de ouvir nossos clientes e transformar tudo isto em inovação para nossos produtos.”, conta o executivo.

Já para Fernando Yunes, CEO do Sem Parar, os reconhecimentos são fruto da decisão de colocar os clientes em primeiro lugar, além de alocar talentos diferenciados e recursos financeiros para transformar nossas jornadas do negócio. Desta forma, a empresa conseguiu entregar experiências de uso altamente elegantes e fluidas para seus clientes.

"Os times trabalharam incansavelmente em melhorias e implementações de novos processos, mudanças de sistemas além de revisões mais estratégicas. Essas premiações mostram como estamos no caminho certo, com uma operação completamente focada na experiência do cliente. Os prêmios são a cereja do bolo para finalizarmos 2019 com forte crescimento do negócio e, ao mesmo tempo, tomando decisões certas para o médio / longo prazo da empresa", comemora Yunes.

Em 2019, o Sem Parar investiu ao todo cerca de R$ 5 milhões nas suas áreas de atendimento ao cliente e ouvidoria. Neste ano foram desenvolvidos projetos focados na revisão e fortalecimento das principais jornadas dos clientes, foram implementadas soluções fáceis e rápidas para contestações dos consumidores, um novo modelo de atendimento B2B foi desenvolvido e a empresa fechou uma parceria com uma empresa de call center como modelo de negociação 100% focado no cliente, que ajudaram a ampliar a operação da empresa.

Em agosto deste ano a empresa renovou o seu posicionamento de marca, com o conceito de se tornar uma empresa cada vez mais próxima do público das cidades, entregando soluções tecnológicas que vão além das praças de pedágio e fechando parcerias estratégicas para trazer mais comodidade tanto para quem pega a estrada quanto para quem vive em grandes centros urbanos. Atualmente, o serviço está disponível em mais de três mil pontos de uso entre estacionamentos, postos de gasolina e lava-rápidos em 13 estados brasileiros e é aceito em toda a malha rodoviária pedagiada do país.

Sobre o Sem Parar

Empresa pioneira no mercado de pagamento automático de pedágios, estacionamentos, abastecimento, lava-rápidos e drive-thru no Brasil. O Sem Parar permite que seus 5,5 milhões de clientes tenham à disposição a maior cobertura em todas as rodovias pedagiadas no Brasil, mais de 650 postos de combustível, mais de 1.300 estacionamentos com e sem cancela de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, em 13 Estados. O Sem Parar dispõe de diversos planos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 5000 pontos de venda, além do site e aplicativo onde é possível comprar e receber no endereço de sua preferência. Para mais informações, acesse http://www.semparar.com.br/

Sobre a Fleetcor

É a líder global no fornecimento de soluções para pagamento comercial. A companhia fornece as melhores soluções para ajudar seus clientes a ter uma excelência no controle da segurança no pagamento de serviços como abastecimento, pedágio, acomodações, entre outros. Priorizando soluções de pagamentos pela internet, a Fleetcor proporciona incremento de vendas aos seus parceiros. A empresa está presente na América do Norte, América Latina, Europa e Australasia (região que compreende a Austrália, Nova Zelândia, Nova Guiné, Ilhas no Pacífico Sul e Oceania). Para mais informações, acesse http://www.fleetcor.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto