Logo
Imprimir esta página

Lua Propaganda Cria Campanha De Segurança No Trânsito Da Prefeitura De São Paulo

Agência assina a criação do filme, peças de mídia impressa, spot para rádio e ativações com o objetivo de conscientizar a população sobre os perigos da imprudência como causa de acidentes

A Lua Propaganda assina a criação da campanha da Prefeitura de São Paulo com o objetivo de informar e alertar a população do município sobre riscos e consequências da imprudência no trânsito. Com o mote ‘Hoje Não: Movimento pela vida segura no trânsito’, a ação tem o conceito criado e desenvolvido pela Lua. A agência também assina o filme, o spot para rádio, os anúncios de mídia impressa, assim como algumas ações de ativação da campanha, cujo plano de mídia inclui ainda peças para out-of-home.

O filme e os anúncios mostram diferentes causas de acidentes de trânsito e as maneiras de evitá-los, como não dirigir depois de consumir bebidas alcoólicas, não usar o celular ao volante ou respeitar os limites de velocidade nas vias. Toda a campanha será veiculada durante sete meses, com o filme em TV e redes sociais e os anúncios em jornais e revistas, enquanto o spot poderá ser conferido nas principais emissoras de rádio da capital paulista.

A Lua criou ainda algumas ações diferenciadas de ativação na cidade de São Paulo, como a instalação de diversas bandeiras brancas em edifícios de diferentes pontos da capital paulista. O edifício Anchieta, localizado na esquina da Avenida Paulista com a Rua da Consolação, também foi palco da campanha: nesta semana, o prédio contou com uma projeção mapeada apresentando o mote da campanha. Além disso, foram feitas blitzes pela cidade para distribuição de bandeiras brancas às pessoas, enquanto eram apresentadas faixas explicando sobre a campanha. Tudo para levar à população mensagens de conscientização dos riscos à segurança ao se desrespeitar as leis de trânsito.

Para mídia impressa os anúncios apresentam mensagens precisas para impactar a população sobre como o descuido no trânsito pode ser fatal, tais como “Respeite sempre os limites de velocidade”, “Nunca use celular ao volante” e “Nunca beba e dirija”.

Ficha Técnica

Título: Educação no Transito

Agência: Lua Propaganda

Anunciante: Prefeitura de São Paulo

Produto: Campanha Educação no Trânsito – Redução de Mortes no Trânsito

Direção de Criação: Bertone Balduíno e Maurício Passarinho

Direção de Arte: Leandro Sanches

Redação e Roteiro: Marcelo Diniz

Atendimento/Planejamento: Daniel Sena e João Brito

Mídia: Matheus Guardachone e Zezé Franca

RTVC: Roze Pedroso

Produtora do filme: Madre Mia

Direção de cena: Thiago Artimonte

Direção de Fotografia: Ted Abel

Produção Executiva: Telma Silva e Ana Paula Domingues

Pós-produção/finalização: Alexandre Fernandes, Gabriel Leça, Rodrigo Peres, Oscar Delamanha, Tiago Foa, Jana Fernandes, Pedro Viciti e Welthon Lopez

Produtora de Som: Estúdio Muzak

Trilha Sonora: “Sujeito de Sorte”- Belchior

Aprovação/cliente: Marco Antonio Sabino e Luciana Durand


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto