Brasil,

Novo PEUGEOT 208 será fabricado no centro de produção de Palomar, na Argentina

“O Novo PEUGEOT 208 acabou de ser apresentado na Europa e já é a expressão máxima da visão da Marca em design, tecnologia e experiência de condução. Ele resgata valores em um segmento em que sempre fomos protagonistas e, por isso, é com orgulho que confirmo sua fabricação a partir de 2020 em nosso Centro de Produção em EL Palomar, na Argentina”, diz Ana Theresa Borsari, Country Manager da PEUGEOT Brasil.

A executiva também anuncia a comercialização do Novo 208 no próximo ano, inaugurando uma nova etapa do plano estratégico “Virada Brasil”, que tem como um de seus eixos oferecer a gama mais moderna de produtos no país. “O Novo 208 representará uma ruptura no segmento hatch no mercado nacional. Ele tem o DNA da Marca e a mesma força revolucionária do PEUGEOT 206, um carro que conquistou o consumidor. Com o Novo PEUGEOT 208 e a alta qualidade dos nossos serviços, reuniremos os atributos para encantar todos os brasileiros”, conclui Ana Theresa.

Notícias ::

Mais Itens ::