Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Equipe de socorro da Ecovias realiza parto na via Anchieta

A manhã desta segunda-feira (2) foi marcada por um fato fora da rotina de trabalho de socorristas da Ecovias. Por volta das 7h, a equipe estava nas proximidades do km 18 da pista marginal da via Anchieta, no sentido São Paulo, quando policiais militares da Força Tática entraram em contato pedindo apoio para atendimento emergencial a uma mulher que estava em trabalho de parto, dentro da viatura.

A equipe, formada pelo técnico de enfermagem Fernando Luiz e pelo resgatista Cláudio Aluísio, iniciou os primeiros socorros e o parto aconteceu dentro da viatura. Nesse meio tempo, o médico da Ecovias, Benedito Amorim e o enfermeiro Gerson Claudino chegaram e prosseguiram com o atendimento. Após o nascimento, os profissionais que prestam serviço para a concessionária removeram a mãe e a criança (um menino) para a ambulância e eles foram levados em segurança ao hospital HMU (Hospital Municipal Universitário), em São Bernardo do Campo. Ambos passam bem.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS