Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo Top Car leva três das maiores marcas de luxo em veículos para Passo Fundo

Grupo Top Car leva três das maiores marcas de luxo em veículos para Passo Fundo

Em dezembro, o Grupo Top Car, detentor da distribuição das marcas Jaguar, Land Rover e Audi no Rio Grande do Sul anunciou investimento na cidade de Passo Fundo com o objetivo de fazer as marcas aumentarem share competitivo e crescer no Estado gaúcho.

O Grupo atua há mais de 30 anos no setor automotivo e teve sua origem no estado vizinho de Santa Catarina. No total representa no Brasil, além da Jaguar, Land Rover e Audi, também Ducati, BMW, BMW Motorrad e MINI. Atuando sempre com concessionárias plenas que inclui amplo atendimento de pós-vendas, com oficina, peças e acessórios.

Agora Grupo que no RS conta com lojas na capital Porto Alegre e na serra gaúcha em Caxias do Sul, decidiu investir em uma loja no Passo Fundo Shopping com o objetivo de aproximar ainda mais o público.

O espaço em formato de mini showroom de concessionária foi projetado para o shopping de maior circulação da cidade. Os visitantes além de conferirem as linhas arrojadas e as últimas novidades em tecnologia embarcada das marcas, também poderão realizar testes drives nos principais modelos.

Entre os carros em exposição da marca Jaguar o E-Pace, com visual esportivo e focado em performance, o modelo tem a praticidade de um utilitário esportivo premium. Com motor Ingenium configurado para desenvolver 300 cv de potência, suficientes para levar o veículo da imobilidade aos 100 km/h em apenas 6,4 segundos e atingir a velocidade máxima de 243 km/h. Para se ter uma ideia de sua tecnologia embarcada, o modelo traz como item de série uma tela de 10 polegadas sensível ao toque, capaz de conectar os clientes aos seus aplicativos favoritos, incluindo o Spotify. O Jaguar E-PACE também é o primeiro veículo da marca britânica a ser equipado com a mais recente geração do sistema Head-Up Display, que permite a projeção a laser no para-brisa de 66% mais informações em comparação com a geração anterior, com a utilização de cores vivas, extremamente visuais, de fácil leitura.

O espaço interior do Jaguar E-PACE é excepcional para um SUV compacto. O amplo espaço do porta-malas de 577 litros.

O modelo foi desenvolvido de forma a oferecer ao motorista extremo prazer de condução, em linha com o DNA de performance da Jaguar.

Da Land Rover, entre os modelos destaque para o Range Rover Evoque, um SUV urbano para aqueles que querem impressionar. O motor Ingenium 2.0 turbo, com 300 cv e 40,8 kgfm de torque, é mais do que suficiente para garantir agilidade ao SUV de 1.850 kg e atinge os 100 km/h em apenas 6,6 segundos.

O câmbio automático de nove marchas é bem versátil e faz trocas quase imperceptíveis, o que permite reduções sem solavancos na cabine. Na rodovia, o Evoque pode efetuar ultrapassagens com muita segurança. Basta dar dois toques na aleta de redução atrás do volante. Se quiser enfrentar trechos de terra, a Land Rover instalou um seletor de modos off-road bem completo, para grama, cascalho, neve, lama e areia. Cheio de tecnologia, o modelo também traz controle de cruzeiro adaptativo, assistente de ponto cego, monitor de tráfego reverso e de fadiga.

Da marca Audi os modelos expostos na loja serão o A5 e o A3. O A5 Sportback é um dos cupês (de 4 portas) mais marcantes da história, e está na sua segunda geração, aqui no Brasil desde 2017. O modelo tem design esportivo, muita tecnologia embarcada, motores 2.0 TFSI de 190 e 252 cavalos, câmbio S-Tronic de 7 velocidades e Audi Drive Select.

Já o A3, possui um projeto revolucionário desafia o conceito de carroceria três volumes. Graças à linha de teto que descende suavemente até o porta-malas, o que lembra muito mais a traseira elegante e leve de um cupê que a dos sedãs tradicionais. E isso não compromete em nada o espaço: os 425 litros do porta-malas dão de sobra para a bagagem de toda a família. O Audi Virtual Cockpit é um painel de instrumentos 100% digital. Ele mostra o mapa do GPS exatamente atrás do volante, permitindo que você “veja” a rua onde precisa entrar segundos antes de fazer isso. O motor 2.0 TFSI conta com impressionantes 220 cv, capazes de levar o compacto de 0 a 100 km/h em apenas 6,9 segundos. Para tirar o máximo proveito dessa máquina, a versão vem equipada com o sofisticado câmbio S tronic de 6 velocidades.

Sobre o Grupo Top Car

Há 20 anos no mercado de distribuição de veículos premium no Sul do país, o Grupo conta com 13 lojas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. No RS distribui; Ducati, Jaguar Land Rover e Audi onde possui casas na capital, Porto Alegre, e na serra gaúcha, na cidade de Caxias do Sul. Em Santa Catarina atua com as marcas BMW, BMW Motorrad, Jaguar, Land Rover e MINI.

SERVIÇO

Data: a partir de 2 de dezembro
Horário: Das 10h às 22h
Local: Passo Fundo Shopping
O que: Show Room da Top Car em Passo Fundo


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar