Prêmio UOL Carros: 3ª edição apresenta os vencedores em 13 categorias do mercado automotivo

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Deborah Slobodticov
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Júri especializado escolherá 12 categorias e público define pela primeira vez o vencedor na categoria 'Melhor Pós-Venda'

Prestigiando os destaques do mercado automotivo, o Prêmio UOL Carros chega em 2019 à 3ª edição, promovido pela equipe editorial do UOL, a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamento digitais.

Maior evento realizado até hoje pelo UOL Carros, o Prêmio contará com um júri especializado que escolherá os melhores carros em 12 categorias, quatro a mais se comparado a 2018, sendo quatro indicados por categoria: "Hatch Compacto", "Sedã Compacto", "Sedã Médio", "SUV Compacto", "SUV Médio", "SUV Premium", "Picape Média", "Esportivo", "Elétrico", "Importado", "Utilitário" e "Destaque do ano".

Outra novidade desta edição coube aos leitores do UOL, que durante este mês puderam participar do Prêmio por meio de votação no site UOL Carros. O público elegeu a Kia Motors vencedora da categoria 'Melhor Pós-Venda', como a montadora que ofereceu melhores serviços aos clientes em 2019.

E o júri da edição 2019 também cresceu: serão 12 jornalistas especializados no setor automotivo. Dez destes profissionais são da equipe de UOL Carros: os repórteres Vitor Matsubara e Alessandro Reis, os colunistas Fernando Calmon e Benê Gomes, os blogueiros Jorge Moraes, Joel Leite, Rodrigo Mora e Denis Freire, e os colaboradores João Anacleto e Fernando Miragaya. A novidade será a participação de Daniel Messeder, diretor editorial do Motor1, e a youtuber Giu Brandão, que se juntam ao time de profissionais ligados ao UOL Carros na escolha dos melhores do ano.

"UOL Carros mais do que dobrou de tamanho entre 2018 e 2019. E o Prêmio reflete este crescimento: está robusto e mais antenado em relação aos avanços da indústria automotiva", avalia Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL.

Bebeto Pirro, diretor de publicidade do UOL, também exaltou a importância do prêmio: "O UOL Carros sempre foi referência na produção de conteúdo no segmento. O Prêmio oferece às marcas dessa indústria a oportunidade de comprovar o quanto a experiência oferecida aos seus clientes é valorizada, por meio da categoria "Melhor Pós-venda", explica.

Os indicados de cada categoria estão sendo divulgados em uma série especial publicada diariamente no UOL Carros. A premiação aos vencedores será entregue em evento, no dia três de dezembro, e terá total cobertura na página UOL Carros, em site, ao vivo no Youtube, Instagram e Facebook de UOL e UOL Carros.

Acesse: https://www.uol.com.br/carros/