Brasil, 7 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Executivos da Ford Falam Sobre o Poder do Consumidor, Novas Tecnologias e Negócios na Futurecom 2019

O poder do consumidor, as novas tecnologias e formatos de negócios e a necessidade de construir uma forte cultura organizacional nas empresas foram os temas abordados pelo presidente da Ford na América do Sul, Lyle Watters, e pelo diretor de Serviço ao Cliente da Ford América do Sul, Joaquim de Arruda Pereira, na FutureCom 2019, o maior evento de tecnologia, transformação digital e telecomunicações da América Latina, realizado em São Paulo.

Lyle Watters participou do painel “Descobrindo as incertezas da sociedade digital: em quais estratégias as empresas devem focar”, ao lado de outros CEOs regionais, incluindo os das empresas HP e Dell. Ele destacou o papel do consumidor e a necessidade do desenvolvimento de tecnologias que sejam úteis, desejáveis e melhorem a vida das pessoas.

“É essencial construir uma cultura organizacional em que os funcionários se apaixonem por resolver os problemas dos nossos clientes. Trabalhamos todos os dias para alcançar isso”, afirmou Lyle Watters. Ele abordou também as iniciativas da Ford nas áreas de eletrificação, veículos autônomos, conectividade e compartilhamento, além da Cidade do Amanhã – visão da empresa para o futuro das cidades, com a criação de um ecossistema de transporte totalmente conectado e integrado.

O projeto inovador desenvolvido pela Ford na área de pós-venda, de Assistência Técnica Remota com a Tecnologia de Realidade Aumentada, foi o tema apresentado por Joaquim de Arruda Pereira. Essa tecnologia permite que os mecânicos das concessionárias da marca de todo o Brasil recebam orientação em tempo real dos engenheiros e especialistas da fábrica para solucionar qualquer problema de assistência técnica, usando óculos especiais que transmitem áudio, vídeo e dados.

“É uma tecnologia disruptiva no setor que traz um grande benefício para o cliente e reduz significativamente o tempo de diagnóstico e o tempo do carro parado na oficina”, explicou Pereira. “O projeto está em fase de implantação na nossa rede e vai aumentar a produtividade e a capacidade de entrega de serviço das oficinas, proporcionando uma melhor experiência ao cliente para aumentar sua satisfação e lealdade”, completou.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS