Logo
Imprimir esta página

Turkish Airlines atinge 83,3% de taxa de ocupação em outubro

A Turkish Airlines anunciou recentemente os resultados do tráfego de passageiros e de carga de Outubro , tendo conquistado desempenho recorde de 83,3% de taxa de ocupação (Load Factor).

Conforme os resultados de tráfego de outubro:

• O número total de passageiros transportados aumentou 1,9%, atingindo 6,6 milhões;

• A taxa de ocupação dóméstica (domestic load factor) foi de 86,2% já a taxa de ocupação internacional atingiu (internatcional load factor) 82,9%;

• O número de passageiros internacionais com conexão (transit passengers) subiu para 8,0% e o de passageiros internacionais, excluindo os com conexão aumentou em 9,7% comparando-se com o mesmo período do ano anterior. O número total de passageiros internacionais aumentou 8,8% neste mês comparado com o mesmo do ano anterior, o qual foi o maior desde o início do ano;

• Neste período, companhia aérea realizou um aumento de dois dígitos no número de passageiros do Oriente Médio, com 11,5% e do Extremo Oriente, com 11,4%, respectivamente;

• O volume de carga / correio cresceu 7,9%, comparado com o mesmo período de 2018. Os principais responsáveis por este crescimento foram: Europa, com 10,9%; Extremo Oriente, com 10,2% e América do Norte, com 4,6%.

De acordo com os resultados de tráfego de janeiro-outubro de 2019:

• O número total de passageiros transportados durante este período foi de 63,1 milhões;

• A taxa de ocupação total (total LD) atingiu 81,6%, enquanto a taxa de ocupação internacional foi de 80,9% e a doméstica de 86,4%;

• O número de passageiros internacionais transportados com conexõescresceu em 4,3%;

• O volume de carga / correio trasnportados nestes dez meses aumentou em 9,3%, atingindo 1,3 milhões de toneladas.

Turkish Airlines, Inc.

Media Relations

Sobre a Turkish Airlines:

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 346 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 316 destinos no mundo, sendo 266 internacionais e 50 nacionais, em 126 países. Informações adicionais sobre a Turkish Airlines podem ser acessadas em seu website oficial http://www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais Facebook , Twitter , YouTube , LinkedIn e Instagram .

Sobre a Star Alliance:

A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 19.000 voos diários para 1.250 aeroportos em 195 países. Outros voos com conexão são oferecidos pela Star Alliance Connecting Partner, Juneyao Airlines.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto