Logo
Imprimir esta página

Inbra inaugura, em São Paulo, showroom de carros blindados

Pioneira em blindagem veicular no Brasil, a Inbra prevê um aumento de 50% do seu faturamento com o novo espaço, localizado na avenida Europa, destacada vitrine da capital paulista, com lojas das principais marcas de luxo do país

Uma das maiores e mais conceituadas blindadoras de veículos do Brasil, há 28 anos no mercado, a InbraBlindados inaugurou ontem (12) o seu novo showroom no principal eixo comercial do mercado de carros de luxo da capital paulista: a avenida Europa. Com investimento na ordem de R$ 1.500.000,00, o espaço com cerca de 540 m² reuni dois pavimentos, sendo no térreo a sala de recepção, área de café e brunch, espaço de exposição de veículos novos e seminovos já blindados e uma sala-conforto para espera de serviços e, no piso superior, salas de eventos (para confraternização de clientes e parceiros) e áreas administrativas.

Importante fabricante nacional de equipamentos de proteção à vida, a empresa incorpora ao espaço um novo conceito de atendimento para um público altamente envolvido com sua segurança e que não abre mão de conforto e requinte, somando-se desenvolvimento e qualidade que fazem da Inbra uma referência do setor no país.

“Nosso showroom é uma conquista importante que vem coroar os 40 anos do Grupo Inbra, sendo desses, 28 da InbraBlindados. Graças ao empenho da nossa equipe, inauguramos esse novo espaço privilegiado no mercado, oferecendo aos clientes carros a pronta-entrega e outros serviços, resultando um aumento significativo e alavancando ainda mais nossos negócios no segmento automotivo”, afirma José Antonio da Silva, vice-presidente executivo do Grupo Inbra.

O novo espaço irá atender de forma exclusiva a demanda de consumidores que buscam por um veículo blindado com DuPont™ Kevlar® original, a única solução do mercado que atende os mais exigentes níveis de segurança, uma necessidade cada vez maior devido à violência no país. Segundo a ABRABLIN (Associação Brasileira de Blindagem) a frota de blindados no Brasil é a maior do mundo, estimada em 220 mil veículos, sendo cinco vezes maior que a segunda colocada, no México, que possui cerca de 50 mil veículos blindados em circulação.

O Grupo Inbra produz todos os anteparos balísticos implementados no veículo, da manta termo formada com DuPont™ Kevlar® original, que garante uma blindagem sem pontos vulnerais, ao kit de vidros, garantindo total rastreabilidade de materiais e processo. As técnicas inovadoras de execução aliadas a tecnologia empregada nos materiais proporcionam ao usuário a blindagem mais segura do mercado.

A InbraBlindados é a única que possui o vidro Spaceglass, com 10 anos de garantia contra delaminação e nível de proteção III-A, a máxima permitida para uso civil. Esse vidro é construído com lâminas de cristal especial, unidas por filme PVB mais camada Hard Poliurethane e Spallshield antifragmentação, que constitui o ponto forte desta tecnologia, conservando a curvatura original. Esta tecnologia de blindagem proporciona excelente qualidade, não produz estilhaços para o interior do veículo e resiste a impactos múltiplos. “Com essa tecnologia exclusiva, o vidro possui eficácia superior aos demais do mercado, nas variações de temperatura das diversas regiões do Brasil, seja ela o calor extremo do Norte/Nordeste ao frio extremo da região Sul. Atualmente temos uma média de 50 veículos blindados por mês, com produção em torno de 120 kits para fornecimento aos nossos distribuidores em âmbito nacional, nossa projeção é de um aumento de 50% com o novo negócio de pronta entrega”, explica Fábio Cortezi, gerente comercial da InbraBlindados.

Blindadora oficial de grandes montadoras de veículos, a Inbra é a única homologada pela Volkswagen desde 2004, para linha premium, o que permite ao cliente optar pela aquisição de blindagem na própria concessionária ao adquirir o veículo zero quilômetro sem perder a garantia de fábrica. Agora em 2019, após rigoroso processo de certificação, a empresa também conquistou parceria com a Toyota, para blindagem com garantia de fábrica do Novo Corolla 2020.

Noite de Inauguração

A atriz global Helena Ranaldi e o ator e diretor Daniel Alvim prestigiaram o novo espaço e conheceram os serviços diferenciados que a InbraBlindados oferece no local, além de curtirem a festa animada ao som do set preparado pelo DJ Ronaldo Gasparian para o evento.

Ainda durante a festa passaram pelo local o comentarista de automobilismo da Globo, Reginaldo Leme, que também é amigo e cliente da empresa há anos e, Odinei Edson, radialista e locutor esportivo, que abrilhantaram ainda mais o coquetel de inauguração.

O Grupo INBRA

Fundado em 1979 o Grupo é formado pelas empresas InbraFiltro, InbraBlindados, InbraGlass, InbraTextil, InbraTerrestre e InbraAerospace, sendo uma empresa 100% brasileira e detentora dos mais diversos certificados nacionais, internacionais e NBR 15100, o que garante a qualidade total de seus produtos. Com laboratório de teste próprio auditado pelo Exército Brasileiro, é também certificado pelo Ministério da Defesa como uma das indústrias estratégicas de defesa do Brasil.

Novo Parceiro

Como parte do seu constante processo de expansão, a InbraBlindados comunica aos seus clientes no Estado do Ceará, que a partir de novembro, para aquisição de novas blindagens com kits INBRA, a prestação dos serviços de assistência técnica, manutenção e garantias serão prestados por seu mais novo parceiro, PRESTIGE BLINDAGENS, única empresa autorizada pela InbraBlindados no Estado. A INBRA segue com o compromisso de oferecer uma blindagem de qualidade comprovada e uma assistência técnica profissional para analisar as necessidades de seus clientes, proporcionando a maior e melhor segurança.

Serviço:
Showroom InbraBlindados
Local: Avenida Europa, 459 – Jardim Europa – São Paulo
www.grupoinbra.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/InbraBlindadosBrasil/
Instagram: @Inbrablindados


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto