Brasil,

Mitsubishi Cup terá pilota internacional e surfista campeão mundial neste sábado (23) em Mogi Guaçu

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thiago Padovanni
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Água e lama podem apimentar o percurso - Ricardo Leizer / Mitsubishi Água e lama podem apimentar o percurso - Ricardo Leizer / Mitsubishi

Autódromo Velo Città recebe a Super Final Lubrax Mitsubishi Motors com três ralis e eventos simultâneos; Mitsubishi Cup terá disputas acirradas em busca do título e a presença de grandes nomes, como Cristian Baumgart / Beco Andreotti, a pilota paraguaia Andrea Lafarja e o surfista Adriano de Souza

A Mitsubishi Cup promete grandes emoções até os últimos quilômetros de disputa. Neste sábado, dia 23/11, o Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), recebe a grande final da competição. Alguns pilotos já estão com uma mão na taça, mas outros só irão conhecer o resultado depois de cruzar a linha de chegada.

Conheça mais sobre a prova: https://youtu.be/fgKq0DkVsT8

E para apimentar ainda mais a disputa, convidados especiais também irão acelerar em Mogi Guaçu. Cristian Baumgart e Beco Andreotti trazem na bagagem sete títulos (três e quatro, respectivamente) na Mitsubishi Cup e serão os homenageados desta etapa e convidados a correr com a L200 Triton Sport R.

Pela primeira vez na competição, a pilota paraguaia Andrea Lafarja irá experimentar o ASX RS. Ela tem inúmeros títulos em seu currículo, dentre o Rally do Chaco, uma das mais importantes provas do Paraguai, além do Sul-americano de Rali Cross-country e o Desafio Inca na categoria T1 Diesel. Foi também a primeira mulher paraguaia a completar o Rally Dakar, a maior prova off-road do mundo.

Para o surfista Adriano de Souza, o Mineirinho, a estreia será completa. O campeão mundial de surf terá sua primeira experiência em um carro de corrida e numa prova no rali cross-country. Ele estará a bordo da L200 Triton Sport R.

Prova desafiadora

Ao longo do dia, serão duas provas de 45 quilômetros cada. “Teremos cerca de 40% de estradas totalmente novas, já que a fazenda alterou todas as vias principais”, explica Youssef Haddad, diretor de prova. “O trecho terá piso bom, de média velocidade e não é tão travada, porém é com uma quilometragem mais alta. E está chovendo muito na região, o que pode dar uma apimentada no percurso”, alerta Youssef.

Outra novidade será o trecho dentro da fazenda do Velo Città com seis quilômetros e com dois pontos para as pessoas assistirem os carros passando em alta velocidade.

Super Final Lubrax Mitsubishi Motors

O dia será repleto de atrações no Autódromo Velo Città. Além da Mitsubishi Cup, os ralis Mitsubishi Motorsports, de regularidade, e Mitsubishi Outdoor, de aventura e tarefas, serão realizados simultaneamente, reunindo centenas de carros e de pessoas.

Além disso, logo pela manhã, uma corrida a pé de 7km e 14km pelo traçado do circuito organizada pela Galera do Pace (clique aqui para fazer a inscrição). Na sequência, a pista estará aberta para o Fun Day e Lancer Day, uma divertida prova na pista do autódromo com a galera do Mitsufans (www.facebook.com/mitsufansBR). E durante todo o dia, praça de Food Trucks, teste drive com os modelos Mitsubishi e espaço kids para divertir a garotada.

A Mitsubishi Cup tem patrocínio de Lubrax, W.Truffi, Axalta, Transzero, Pirelli, JBL, Unirios, Salomon e Artfix. Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.mundomit.com.br.

Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através das redes sociais:
+ Facebook - www.facebook.com/Mundomit
+ Youtube - www.youtube.com/MitsubishiMotors
+ Twitter - www.twitter.com/nacaomitsubishi
+ Instagram - www.instagram.com/mundomit

Programação - Super Final Lubrax Mitsubishi Motors
Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

Sexta-feira, dia 22 de novembro
08h00 – Abertura da secretaria de prova – Mitsubishi Cup
09h00 – Vistoria técnica – Mitsubishi Cup
13h00 – Briefing online – Mitsubishi Motorsports (www.facebook.com/MundoMit)
13h30 – Treinos livres – Mitsubishi Cup
17h00 às 20h30: Secretaria (opcional) para Mitsubishi Motorsports (Master, Graduado e Turismo) e Mitsubishi Outdoor
18h00 – Briefing pilotos e navegadores – Mitsubishi Cup
20h00 - Briefing (opcional) Mitsubishi Outdoor - Categoria Fun

Sábado, dia 23 de novembro
07h00 – Abertura secretaria de prova Mitsubishi Motorsports
07h00 – Corrida a pé – Galera do Pace – 7km e 14km
08h01 – Largada Mitsubishi Motorsports
08h31 – Largada Mitsubishi Outdoor – Extreme (Praça Delfim Moreira – Jacutinga (MG)
08h33 – Largada da Prova 1 – Mitsubishi Cup
10h01 – Largada Mitsubishi Outdoor – Fun (Praça Delfim Moreira – Jacutinga (MG)
11h23 – Largada da Prova 2 – Mitsubishi Cup
11h50 – FunDay / Mitsufans – 1ª bateria
12h35 – Lancer Day / Mitsufans – 1ª bateria
13h30 – Premiação etapa – Mitsubishi Cup
14h10 – FunDay / Mitsufans – 2ª bateria
14h55 – Lancer Day / Mitsufans – 1ª bateria
15h40 – Início da premiação – Mitsubishi Cup, Mitsubishi Outdoor e Mitsubishi Motorsports


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar