Logo
Imprimir esta página

Localiza Pass by ConectCar passa a ser oferecida em todas as agências Localiza do estado de São Paulo

Com sistema completamente automatizado, a solução de pagamento automático permite economia de tempo e comodidade para motoristas paulistanos em pedágios e estacionamentos

A Localiza Hertz e a ConectCar ampliarão para todo estado de São Paulo o Localiza Pass by ConectCar, um serviço de pagamento automático de pedágios e estacionamentos pelo Brasil. Todos os carros das 166 agências terão o adesivo que possibilitará economia de tempo em filas e mais comodidade para os motoristas paulistas. A implantação do produto iniciará em 19 de novembro e a previsão de conclusão até o final do mesmo mês.

O Localiza Pass by ConectCar conta com a rede da ConectCar que abrange todas as estradas pedagiadas do Brasil e mais de 750 estacionamentos, shoppings e aeroportos no país. “Por meio da parceria com a ConectCar, qualificamos a experiência dos nossos clientes promovendo mais conforto e agilidade em sua mobilidade”, explica Elvio Lupo, diretor executivo da Divisão de Aluguel de Carros da Localiza. “Enxergamos essa importante parceria como um movimento necessário para garantirmos uma experiência cada vez mais fluida, bem como, entregar ainda mais conveniência e comodidade aos nossos clientes”, destaca Felix Cardamone, CEO da ConectCar.

O serviço é totalmente automatizado. O cliente que tiver o cadastro completo na Localiza Hertz não precisa ativar o Localiza Pass by ConectCar: o produto estará desbloqueado, proporcionando uma direção mais fluida e conveniente ao cliente em toda sua experiência. Se o consumidor não quiser utilizar as cancelas automáticas de ConectCar em pedágios, basta passar em filas normais e pagar em dinheiro. Em estacionamentos, a cancela irá abrir automaticamente e ele deverá retirar ticket e pagar normalmente.

Em relação ao faturamento, o cliente de aluguel diário irá receber, em até 10 dias úteis depois da devolução do carro, a cobrança do serviço utilizado em seu cartão de crédito cadastrado. Já para aquele que utiliza o aluguel mensal, a cada 30 dias será cobrada uma parcial também no cartão cadastrado. Nos dois casos o extrato de passagens será enviado para o e-mail do consumidor.

Evolução

A solução, que já estava disponível desde maio deste ano na agência de Viracopos, em Campinas, em caráter piloto, agora amplia sua atuação para 85 cidades. Os seis meses de caráter piloto foram fundamentais para testes, ajustes e qualificação do serviço, que hoje é totalmente automatizado. “A Localiza é muito responsável no desenvolvimento de soluções inovadoras para seus clientes. Somos muito ágeis nos lançamentos e testes para entendermos a fundo os novos processos e fazermos a calibração necessária para uma entrega de qualidade e consistente em grande escala”, comenta Lupo.

Localiza Hertz

A Localiza Hertz é a empresa de aluguel de carros que possui a maior rede na América do Sul, com foco em inovação para a melhor experiência de mobilidade. Conta com uma frota de quase 300 mil carros e 598 agências, em seis países da América do Sul. Desde 2017, incorporou as operações da Hertz no território brasileiro, proporcionando aos clientes um alto nível de excelência e o acesso a mais de 10 mil agências, em 2 mil cidades de 150 países com mais de 1 milhão de carros. Referência no atendimento de excelência ao cliente e reconhecida por inúmeros prêmios em sua categoria, a Localiza Hertz também traz inovação em seu DNA. No portfólio estão serviços de ponta, inéditos no mercado, como o LOCALIZA FAST, que permite realizar todo o processo de locação via aplicativo, da reserva até a abertura do carro.

Sobre a ConectCar

Fundada em 2012, a ConectCar é uma empresa tecnológica de meios de pagamento eletrônico, que atua na abertura de mais de 4 mil cancelas de pedágios e estacionamentos, em todo o Brasil. A empresa tem como acionistas o Grupo Itaú Unibanco e a Ipiranga, do Grupo Ultra, e está presente em todas as rodovias pedagiadas do país, além de, cerca de 750 shoppings, aeroportos e estacionamentos.

A ConectCar oferece planos para pessoas físicas e jurídicas, que podem ser adquiridos por meio de sua loja virtual, no site da empresa, ou nos 6 mil postos Ipiranga credenciados. A empresa possui o selo RA1000, do Reclame AQUI, que reconhece a excelência no atendimento a clientes. Para saber mais, acesse conectcar.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto