Brasil, 12 de Dezembro de 2019

4TRUCK apresenta novo baú de alumínio para motos elétricas no Salão Duas Rodas 2019

Uma das empresas de maior referência em negócios sobre rodas do país, a 4TRUCK, estará presente no Salão Duas Rodas 2019, que começa nesta terça-feira (19), no São Paulo Expo, em São Paulo. Para o evento (que é considerado o maior do motociclismo da América Latina), a indústria - já reconhecida como uma das maiores do mercado de implementos rodoviários para o segmento leve -- apresentará uma novidade: baú em alumínio para triciclos elétricos que têm a finalidade de dar mobilidade aos negócios.

O gestor comercial de Unidade Móveis da 4TRUCK, Rômulo de Jesus, estará presente no Salão. A 4TRUCK estará expondo o baú de alumínio na Rua J113.

Jornalistas e assessores devem se credenciar: http://www.salaoduasrodas.com.br/pt-br/imprensa.html

4TRUCK apresente baú de alumínio para triciclos elétricos
ONDE? Salão Duas Rodas (São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
Água Funda, São Paulo)