Brasil, 12 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nova frota de ônibus urbanos Mercedes-Benz entra em operação no Rio de Janeiro

Nova frota de ônibus urbanos Mercedes-Benz entra em operação no Rio de Janeiro

· No total, foram vendidas 120 unidades para as empresas do Grupo Redentor: Transportes Barra, Transportes Futuro e Viação Redentor

· Veículos OF 1721 vão operar por todo o município do Rio de Janeiro e são compatíveis com as demandas operacionais do transporte coletivo urbano na cidade

· Mercedes-Benz é líder nas vendas de ônibus urbanos no País, com a expressiva participação de 75% no Rio de Janeiro

Um total de 120 ônibus urbanos Mercedes-Benz entrou em operação este mês no município do Rio de Janeiro, dando continuidade ao programa de renovação de frota na cidade. Os veículos foram adquiridos por três empresas do Grupo Redentor: Transportes Futuro, Transportes Barra e Viação Redentor.

Todos os veículos são do modelo OF 1721 e operam por todo o município. São 52 unidades para a Viação Redentor, 39 para a Transportes Barra e 29 para a Transportes Futuro. Os ônibus contam com preparação para ar condicionado, atendendo à legislação atual na cidade.

“A Mercedes-Benz segue reafirmando sua liderança no Rio de Janeiro e a preferência das empresas locais por nossos ônibus”, diz Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Cliente tradicional, o Grupo Redentor mais uma vez demonstra nossa forte parceria ao escolher os ônibus da marca para esse programa de renovação. Atualmente, eles contam com uma frota de 1.200 ônibus, dos quais cerca de 90% são veículos da estrela de três pontas”.

Cliente por mais de cinco décadas, o Grupo Redentor vê o relacionamento com a Mercedes-Benz como muito bom e proveitoso. Ricardo Antunes, administrador do Grupo, afirma que, considerando a atual realidade do mercado e do transporte urbano de passageiros, a melhor opção para as ruas é o OF 1721. “O consumo de combustível e o custo operacional que os ônibus da marca apresentam são os mais adequados à essa realidade e este modelo se mostrou compatível com as demandas operacionais do transporte no município. Além disso, encontramos na Mercedes-Benz a facilidade de manutenção, disponibilidade operacional e uma ampla rede de concessionários para assistência técnica”.

Mercedes-Benz é líder nas vendas de ônibus urbanos no Rio de Janeiro e no País

A Mercedes-Benz mantém expressiva liderança nas vendas de ônibus no município do Rio de Janeiro. No período de janeiro a outubro de 2019, atingiu 75% de participação.

A Empresa também é líder absoluta nas vendas de ônibus urbanos em todo o Brasil. De janeiro a outubro, considerando o segmento acima de 8 toneladas de PBT, a marca detém 77% de participação no mercado brasileiro com 5.410 unidades emplacadas. Esse volume de venda é cerca de 36% maior em relação às 3.986 unidades do mesmo período do ano anterior.

Em 2019, no acumulado até outubro, a Mercedes-Benz aumentou em 42% as vendas totais de ônibus no Brasil em relação a 2018, com mais de 9.000 unidades emplacadas. Dessa forma, manteve sua tradicional liderança no segmento acima de 8 toneladas de PBT, com mais de 52% de participação, sendo 77% em urbanos e quase 52% em rodoviários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS