Brasil, 6 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Localiza conquista o Prêmio Época Negócios Reclame AQUI

Companhia foi contemplada nas modalidades Locadora de Carros e Vendedora de Carros

A internet possibilitou que consumidores e clientes tivessem mais voz e exigissem atendimento cada vez mais qualificado das empresas, e algumas delas têm investido muito nesse quesito. A Localiza se destaca de forma frequente nesse cenário e mais uma vez foi reconhecida, neste início de novembro, pelo Prêmio Época Negócios Reclame AQUI tanto na divisão de aluguel de carros - quinta vez consecutiva -, quanto na de Seminovos - terceiro ano seguido.

O prêmio, realizado há nove anos, abre votação para que o público possa eleger as empresas que realizam os melhores atendimentos. Em 2019, foram totalizados mais de 8,7 milhões de votos em todas as categorias. Na modalidade Locação de Carros, a Localiza Hertz conquistou 50.417 votos, 57% do total. Já em Concessionárias e Lojas de Veículos, a Localiza Seminovos foi eleita a vencedora com 80% dos votos.

De acordo com Eugênio Mattar, CEO da Localiza, a companhia investe em inovações para qualificar ainda mais a experiêncIa de seus clientes e com o atendimento não seria diferente. “Fomos pioneiros em oferecer atendimento pelo Whatsapp Enterprise e Chatbot no site e no Facebook. Toda equipe de assistência ao cliente é própria e passa por treinamentos periódicos para solucionar da melhor forma qualquer questão dos nossos consumidores”, reforça.

Essa é mais uma conquista da Localiza, que foi eleita a 20ª marca mais valiosa do Brasil pela consultoria Interbrand, em agosto deste ano. No mesmo ranking, a companhia teve o maior Net Promote Score (NPS) - indicador que mede a satisfação do cliente - entre as participantes. “Estamos muito orgulhosos com mais um reconhecimento da excelência do nosso atendimento. Nós nos esforçamos diariamente para construir uma relação de valor de longo prazo com nossos clientes, que são nossa principal paixão”, completa Mattar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS