Brasil,

Ford inaugura concessionária Tempo em Campinas e avança na renovação da rede

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa Ford
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A Ford inaugurou mais uma concessionária do Grupo Tempo em Campinas, dando sequência ao processo de renovação e fortalecimento da sua rede. Localizada no bairro do Cambuí (na Rua Orosimbo Maia, 1.130), a nova revenda conta com instalações amplas, modernas e completas para oferecer um alto padrão de atendimento tanto na área de vendas de veículos e peças como de assistência técnica.

Com mais de 1.200 m2 de área construída e uma área total de cerca de 1.800 m2, a Tempo segue o novo padrão de arquitetura da marca, chamado Ford Signature, que privilegia o conforto e a transparência no relacionamento com os clientes. Além da linha completa de veículos da Ford, incluindo os novos Edge ST e Mustang, dispõe de uma oficina totalmente equipada com box rápido e capacidade para atender cerca de 450 carros por mês.

“A nova Tempo está localizada em área nobre da cidade e conta com uma estrutura completa para oferecer um novo conceito de atendimento”, diz Cristina Dias, diretora executiva do Grupo Tempo. “Além de muita tradição no mercado, a Ford está fazendo grandes investimentos na marca e na renovação da linha de produtos. Estamos investindo porque são excelentes veículos e também confiamos na força das novidades que virão.”

Grupo forte

Presente em Campinas desde 2002, com a primeira concessionária instalada na Vila São Bento (Avenida John Boyd Dunlop, 375), a Ford Tempo pertence ao Grupo Arcel, que além de concessionárias de veículos multimarcas atua também em outros setores, incluindo hotéis, empreendimentos imobiliários e pneus.

“Com a nova Tempo a Ford está muito bem representada para atender a região de Campinas, que tem uma grande importância econômica e é a segunda principal da indústria no estado de São Paulo, com aproximadamente 2.900 emplacamentos de veículos por mês”, diz Pedro Resende, gerente de Desenvolvimento da Rede de Distribuição da Ford.

Novo padrão

A Rede Ford é formada hoje por 304 pontos de venda no Brasil, pertencentes a 147 grupos. O padrão de arquitetura Ford Signature foi desenvolvido para valorizar os princípios de confiança e respeito no relacionamento com o cliente, transmitindo ao mesmo tempo a nova imagem vibrante e moderna da marca.

São instalações amplas, confortáveis e bem sinalizadas para que o cliente se sinta à vontade dentro da loja. O showroom conta com áreas específicas para carros, picapes, utilitários esportivos e veículos de performance. As salas de vendas, sem barreiras entre o vendedor e o cliente, têm como objetivo proporcionar transparência na negociação. A sala de espera, com poltronas do tipo lounge, oferece rede wi-fi e muita comodidade. Já a entrega dos carros novos é feita em uma área reservada, preparada para marcar esse momento especial.

“Queremos que os consumidores tenham a certeza de ser bem atendidos em nossas concessionárias, com total confiança e transparência para fazer valer o seu poder de escolha e receber as informações que precisam para fazer o melhor negócio”, completa Pedro Resende.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar