Brasil, 6 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Vila Galvão recebe van itinerante da Guarupass

O projeto visa facilitar a aquisição do cartão Cidadão e passará por 21 pontos estratégicos da cidade para atender população

Nesta semana, o projeto Mobi Cidadão da Guarupass está disponível para a população no Lago dos Patos, na Vila Galvão, com objetivo de disponibilizar de maneira rápida e prática o Cartão Cidadão. Gratuito, o bilhete eletrônico pode gerar uma economia de R$ 165 durante um mês de uso diário do transporte público com o benefício da integração.

Com autorização da prefeitura, uma van desenvolvida especialmente para o projeto passará em locais estratégicos da cidade atendendo o público para aquisição da primeira via do Cartão Cidadão e recarga dos cartões Cidadão, Escolar e Vale-Transporte, exclusivamente por meio de cartão de débito.

Para adquirir o cartão Cidadão, o interessado precisará apresentar o RG e CPF originais e um número de telefone para contato, que serão cadastrados no sistema no momento da aquisição. Além disso, será necessário realizar uma recarga mínima de duas tarifas municipais, revertidas em créditos.

A ação será semanal, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados. Confira a programação de novembro abaixo:

11/11/2019 - Lago dos Patos - Vila Galvão
18/11/2019 - Travessa Arraias - Vila Augusta
25/11/2019 - Alameda dos Lírios/Rodoviária - Cecap

Sobre a Guarupass

A Guarupass (Associação das Concessionárias de Transporte Urbano de Passageiros de Guarulhos e Região) é referência no setor de transportes há 25 anos. Além disso, é uma das pioneiras no segmento de bilhetagem eletrônica no País.

Responsável pela criação e administração do Bilhete Único de Guarulhos, cartão eletrônico válido em todas as empresas de ônibus da região, a entidade funciona também como importante elo entre o poder público, usuários do transporte e as Concessionárias do município. Realiza ainda estudos técnicos, visando contribuir com a modernidade, segurança e bem-estar dos passageiros. Sua sede está localizada no centro de Guarulhos, onde também está situada sua loja. No local, os clientes e usuários podem fazer o cadastro, carregar os bilhetes e ter acesso aos demais produtos.

A Guarupass administra mais cinco lojas nos terminais de ônibus da cidade e mais de 100 postos de venda terceirizados, atendendo mais de 1.600 pessoas por dia. Com forte atuação em ações de responsabilidade social, apoia campanhas e entidades por meio de diversos projetos, como o Escola na Garagem, Campanha do Agasalho, do Casamento Comunitário, Natal Solidário, entre outros. Com nove empresas associadas, contam com quase sete mil colaboradores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS