Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bumerangue LATAM Pass e Livelo acontece até o fim desta semana

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Clientes Livelo também poderão comprar pontos com até 40% de desconto para potencializar transferência

No mês da Black Friday, o LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM Airlines, e a Livelo, uma das maiores empresas de recompensas do País, se unem para oferecer mais uma edição da famosa promoção bumerangue para os seus clientes. Até o fim desta semana (15/11), clientes das duas empresas vão receber pontuação extra ao realizarem transferência de pontos entre os programas.

Para participar, os clientes devem acessar o link https://www.pontoslivelo.com.br/campanha-latampass e se cadastrar na promoção. Clientes Livelo que transferirem pontos para o LATAM Pass vão receber 30% de bônus na conta do LATAM Pass. Caso o cliente seja assinante do Clube Livelo, recebe na conta da Livelo 35% de pontos a mais sobre a quantidade de pontos transferidos.

A transferência mínima é de 20 mil pontos e o bônus será creditado em até 15 dias úteis após o término da campanha. O regulamento da promoção está disponível nesta mesma página e pode ser acessado também no site do LATAM Pass.

Clientes Livelo também poderão comprar pontos com aé 40% de desconto para potencializar a transferência de pontos para o LATAM Pass. Assinantes do Clube garantem o desconto máximo e demais clientes compram pontos com 30% de desconto. A transação deve ser realizada na página da Compra de Pontos disponível no site da Livelo. O regulamento com mais informações está disponível também nesta página.

Confira os detalhes do bumerangue LATAM Pass e Livelo:

• O cliente que quiser participar da promoção precisa se cadastrar em https://www.pontoslivelo.com.br/campanha-latampass;
• Clientes Livelo recebem 30% de bônus nas transferências de pontos para o LATAM PASS;
• Caso o cliente seja assinante do Clube Livelo, recebe 35% de pontos de volta na sua conta Livelo;
• A transferência mínima é de 20 mil pontos e o bônus será creditado em até 15 dias úteis após o término da promoção;
• Clientes Livelo também podem comprar pontos com desconto, sendo 40% aplicável para assinantes do Clube e 30% para demais clientes.

Sobre a Livelo

A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas três anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais.

Sobre LATAM Airlines Group S.A

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para 142 destinos em 25 países, e está presente em seis mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania, África e Ásia.

O Grupo LATAM Airlines tem mais 41 mil funcionários e opera aproximadamente 1.300 voos diários e 71 milhões de passageiros transportados ao ano.

Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 327 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo sexto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar