Brasil, 6 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Divisão de aditivos para pneus da Eastman abre novo laboratório em Xangai

Os clientes podem obter ajuda com a composição de pneus e as necessidades de tecnologia avançada

Os fabricantes de pneus na China e arredores podem aproveitar os recursos de mistura e teste de borrachas de um novo laboratório de ponta que foi aberto, oficialmente, em 18 de setembro, na sede da Eastman na China. A instalação abriga, atualmente, os químicos, engenheiros e cientistas de desenvolvimento de aplicação da empresa para a região e foi construída para atender fabricantes de pneus em toda a Ásia e fornecer feedback rápido.

"Compartilhar nossos conhecimentos técnicos e recursos de laboratório com nossos clientes demonstra nosso forte compromisso em ajudá-los a ter sucesso", disse San Sutanto, diretor de Vendas de Aditivos para Pneus da Eastman na Ásia-Pacífico. "Este laboratório desempenhará um papel vital na construção da confiança e no aprimoramento do nosso envolvimento com os fabricantes".

O laboratório está provido de equipamento analítico, de composição e de teste de borracha. Os cientistas da Eastman fornecerão suporte técnico direto usando ferramentas avançadas.

O local abriga uma ampla variedade de maquinário e recursos que se concentram em propriedades físicas, indicadores de desempenho de pneus, durabilidade, processamento de borracha, cura de compostos e muito mais. Os recursos em destaque incluem uma câmera FLIR para detecção precisa de temperatura durante o processo de mistura, teste de Weibull de dispersão por tração e ferramentas Keyence de medição de dispersão desenvolvidas pela Eastman para melhorar a detecção exata de dispersão de enxofre insolúvel através de microscópio. O laboratório também oferece análises tanto sobre a compatibilidade da resina de desempenho quanto sobre as propriedades físicas e dinâmicas dos compostos de borracha.

Este é o segundo centro de tecnologia da Eastman dedicado a pneus. A instalação original fica em Akron, Ohio, EUA, uma cidade apelidada de "Capital Mundial da Borracha" pelo papel importante que desempenhou na indústria de pneus.

O novo laboratório de Xangai iniciou alguns testes em março, com a construção finalizada em junho. Já está apoiando fábricas de pneus na região da Ásia-Pacífico que estão adotando os produtos de última geração da empresa, o enxofre insolúvel Eastman Crystex™ Cure Pro e as resinas de desempenho Eastman Impera™.

O Crystex Cure Pro permite que os fabricantes de pneus otimizem o rendimento de fabricação, minimizem o “bloom” do enxofre e reduzam os custos de fabricação. Isso permite que os clientes produzam mais pneus mais rapidamente, reduzindo o desperdício. Além disso, à medida que os padrões regulatórios e de segurança aumentam, as resinas de desempenho Impera permitem que os clientes de pneus ofereçam o equilíbrio certo entre desempenho e eficiência em uma ampla gama de parâmetros de formulação.

Além de Sutanto, vários outros executivos da Eastman estiveram presentes à abertura. Eles incluem Steve Crawford, vice-presidente sênior e diretor de Tecnologia; Gunes Celik, vice-presidente e gerente Geral de Aditivos para Pneus; e Jim Ziegler, diretor de Tecnologia da Ásia-Pacífico.

Sobre Eastman Chemical Company

A Eastman é uma empresa global de materiais avançados que produz uma ampla gama de produtos encontrados em itens que as pessoas usam todos os dias. Com o propósito de melhorar a qualidade de vida de uma maneira considerável, a Eastman trabalha com seus clientes para entregar produtos e soluções mantendo um compromisso com a segurança e com a sustentabilidade. O modelo de crescimento da empresa impulsionado por inovação é favorecido por plataformas de tecnologia de classe mundial, profundo engajamento com cliente e desenvolvimento de aplicações diferenciadas, para ampliar sua posição de liderança em atrativos mercados finais, tais como transporte, construção civil e produtos de consumo. Como uma empresa inclusiva e diversificada, a Eastman emprega, aproximadamente, 14.500 pessoas ao redor do mundo e atende clientes em mais de 100 países. A companhia alcançou, em 2018, aproximadamente, 10 bilhões de dólares em receitas e está sediada em Kingsport, Tennessee, EUA. Para obter mais informações, visite www.eastman.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS