Brasil, 13 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Audi e-tron FE06 a caminho da primeira etapa da Fórmula E

Audi e-tron FE06 a caminho da primeira etapa da Fórmula E

· Equipe Audi Sport ABT Schaeffler participará da competição com Lucas di Grassi e Daniel Abt

· Veículos, peças e roupas de competição: dez toneladas de carga preciosa da Fórmula E

· Temporada começa em Diriyah, Arábia Saudita, em 22 e 23 de novembro

A próxima temporada da Fórmula E está prestes a começar e os veículos da Audi Sport ABT Schaeffler já estão a caminho da Arábia Saudita. Dez contêineres com todo o material da equipe deixaram a Alemanha a caminho do Oriente Médio, onde as duas primeiras provas serão realizadas em 22 e 23 de novembro, na cidade saudita de Diriyah.

Dois veículos Audi e-tron FE06 completos e um estoque de peças de reposição e equipamentos, além de todos os itens necessários para Lucas di Grassi e Daniel Abt, estão incluídos nas dez toneladas de carga. A especialista em logística DHL retirou os baús na base da equipe em Kempten, Alemanha, e os transportaram ao aeroporto de Stuttgart, de onde voarão diretamente para Riyadh, capital da Arábia Saudita. Em 19 de novembro às 9 horas da manhã as equipes poderão abrir as caixas de carga na pista de corrida.

Após essas duas primeiras provas, a carga viajará diretamente para o Chile e de lá seguirá prova após prova. Os baús só retornarão a Kempten após a final da Fórmula E em Londres, que ocorrerá em julho do ano que vem. Isso porque qualquer trabalho nos veículos de competição no meio da temporada só pode ser feito nas garagens da pista – fato único em esportes motorizados internacionais e que coloca um desafio especial aos mecânicos, engenheiros e pessoal da logística das doze equipes.

As duas rodadas em Diriyah serão as provas número 59 e 60 na ainda jovem história da Fórmula E. Audi Sport ABT Schaeffler é a equipe mais bem sucedida da competição: a única que disputou todas elas com a mesma dupla de pilotos, com um registro de 12 vitórias e 40 pódios finalizados, além de um título de pilotos conquistado pelo brasileiro Lucas di Grassi e outro por equipes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS