Brasil,

Viemar Automotive participará da Expotec e da Expomotor no próximo final de semana

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Glauce Schütz
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Feiras do segmento de reposição automotiva acontecem em Salvador e em João Pessoa, de 08 a 10 de novembro

A Viemar Automotive estará participando paralelamente de dois eventos importantes na região nordeste do país, enquanto a Expotec acontece em Salvador (BA), a Expomotor estará sendo realizada em João Pessoa (PB).

Nos dois eventos, que acontecem de 08 a 10 de novembro, a Viemar Automotive apresentará suas novidades e seu extenso mix de produtos, onde estarão disponíveis uma infinidade de soluções para o aplicador.

A Coordenadora de Marketing, Carolina Martau, salienta a importância destes eventos para um maior relacionamento com o mercado da região. “ Para reforçar cada vez mais nossa marca junto ao público e ampliar sua visibilidade, buscamos aumentar a nossa presença no mercado de diferentes maneiras, como a participação em feiras regionais do setor. Reforçamos desta forma ações de relacionamento, tendo em vista a proximidade com nossos clientes que estes eventos propiciam "

Para José Marciano Lopes, Coordenador Técnico Comercial, trabalhar na busca de novas soluções para os aplicadores e técnicos automotivos é um dos focos da empresa, onde ouvi-los é primordial. “Mostraremos nos eventos inovações como as axiais, terminais e o guarda pó família Jeep Renegade e Compass, além de outros componentes de suspensão exclusivos como os braços, pivôs e as novas buchas articuladas que aplicam em vários veículos do seguimento Premium. Nova Toyota Hilux, com pivôs, terminais, axiais e guarda-pó, dentre outras linhas de nosso portfólio".

Expotec: De 08 a 10 de NOVEMBRO DE 2019
Feira de tecnologia automotiva em um ambiente diferenciado para trocas de experiências, trazendo muito conteúdo, atualizações do mercado, inovações tecnológicas, mega stands de marcas renomadas no mercado automobilístico, participação da equipe Graxa&Batom, exposição e encontro de carros antigos.
DIAS 08 e 09: das 14h às 21h - DIA 10: das 13h às 20h
Local: SENAI CIMATEC
Expomotor: De 08 a 10 de NOVEMBRO de 2019
Maior mostra Motor Show com imersão tecnológica do Nordeste voltado para carros, motos, bikes e caminhões. A feira irá acontecer em uma área de 16 mil m², com mais de 70 expositores e mais de 120 marcas, distribuídos em 120 stands.
DIAS 08 e 09: das 14h às 21h - DIA 10: das 13h às 20h
Local: Centro de Convenções de João Pessoa.

Sobre a Viemar Automotive

A Viemar Automotive é uma empresa 100% brasileira, a maior fabricante nacional para o segmento de aftermarket de peças de suspensão e direção para veículos leves. Seu portfólio composto por mais de 1600 modelos de peças, atende veículos nacionais e importados. Inovação tecnológica, engenharia própria e soluções para o mercado automotivo são seus grandes pilares.

Conheça mais sobre a Viemar acessando o site www.viemar.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar