Último leilão do Detran em 2019 tem oportunidades melhores do que qualquer Black Friday

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andressa Dantas
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Com descontos abaixo da tabela Fipe, carros e motos podem ser arrematados a partir de terça-feira, 12

O mês de novembro é marcado pelas tradicionais Black Fridays Brasil afora, oportunidades que fazem o consumidor calcular se realmente há um desconto no produto ou apenas um anúncio atrativo. Mas, para quem busca oportunidades que ainda podem gerar lucro, a partir desta terça-feira, 12, o último leilão do Detran tem carros e motos com valores bem abaixo das tabelas comerciais, sendo ótimas oportunidades para quem deseja adquirir um novo veículo ou quem já está pensando em ampliar os rendimentos em 2020, revendendo as aquisições e fazendo um bom fluxo de giro no próximo ano.

A D.Reis Leilões, casa de leilões especializada em leilões oficiais, é a responsável pela hasta que reúne mais de 3 mil lotes entre carros e motos, com e sem documentação, através de modalidade online, que democratiza a participação no processo, pois pode receber lances de todo o País.

Para se ter ideia dos descontos aplicados no leilão, uma Porsche Cayenne ano 2011, está com lance inicial de R$50 mil, enquanto o valor de tabela fipe, para o mesmo modelo e ano é de R$130 mil. Outro exemplo dessa “Black Friday” dos lances online é uma Honda Biz C100, ano 2000, que tem lance inicial de R$800, enquanto o valor de mercado está R$4 mil.

A leiloeira pública oficial Dorca Pereira dos Reis é enfática: “Invista”. É uma oportunidade única para adquirir ótimos lotes, que tem boa procura no mercado e fazer um planejamento para iniciar o próximo ano com projeção de lucros.

Os lotes geram oportunidades até mesmo para o mercado de sucatas, que tem crescido no Brasil, de acordo com o Sindicato das Empresas de Sucata de Ferro e Aço(Sindinesfa), o mercado de reciclagem automotiva dobrou no País e tem espaço para crescimento, gerando ótimas oportunidades para o nicho. No site da empresa leiloeira, estão especificados os lotes de carros e motos com documentação e os destinados a sucata.

Para participar do leilão, é necessário ser maior de idade e realizar um cadastro no site da empresa leiloeira. É importante lembrar que após dar um lance não é possível retirar a oferta. Confira as oportunidades: https://www.dreisleiloes.com.br/