Logo
Imprimir esta página

Copa Airlines marca presença na Festuris em Porto Alegre

Companhia aérea busca consolidar presença no Sul, onde atua desde 2011

Do dia 07 ao dia 10 de novembro, a Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, SA, {NYSE: CPA} e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, participará da 31ª edição da Festuris, evento que reúne as principais tendências do turismo e é considerada pelo trade a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul, sendo a segunda maior em tamanho.

Além de participar da Festuris, a Copa realizará no mesmo período, em Gramado, sua Convenção de Vendas 2019. Toda a força de vendas da empresa no Brasil se reunirá no Hotel Fazenda dos Pampas, em Canela, com uma programação intensa, sendo uma delas, a palestra com a jornalista Leila Ferreira. O objetivo da convenção é alinhar a performance da equipe e desenhar ações para 2020.

Para Carlos Antunes, Gerente Regional de Vendas Mercosul da Copa Airlines, a participação da companhia aérea na Festuris reforça o compromisso da empresa com a região Sul: “O Brasil é o segundo mercado global para a Copa Airlines e sua presença na região Sul oferecendo voos com saídas diárias de Porto Alegre, oferece a seus passageiros mais opções para chegar a destinos como Estados Unidos, Canadá, México e Caribe, entre muitos outros”, reforça o executivo.
Atualmente, a Copa Airlines opera uma média de 350 voos diários, com pontualidade e conexões rápidas, sem a necessidade do processo de imigração no Panamá para passageiros em trânsito. Por meio do Centro de Conexões das Américas, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, a companhia aérea oferece serviço de classe mundial para 80 destinos em 33 países da América do Norte, Central, Sul e Caribe.

Durante o ano de 2019, a Copa Airlines foi reconhecida com vários prêmios internacionais. A empresa Skytrax a reconheceu pelo quinto ano consecutivo como "Melhor Companhia Aérea da América Central e no Caribe" e pelo quarto ano como " Companhia Aérea com a Melhor Equipe de Funcionários da América Central e do Caribe ". Da mesma forma, os usuários do prestigiado site Kayak.com a classificaram como “A Melhor Companhia Aérea do Ano na América Latina”, a Official Airlines Guide a reconheceu como “A companhia aérea mais pontual do mundo” e a FlightStats a distinguiu como “A companhia aérea mais pontual da América Latina”.

Serviço

Data: 07 a 10 de Novembro
Local: Serra Park – Gramado - RS
Inscrições: https://www.festurisgramado.com/

Sobre a Copa Holdings, S.A.

A Copa Airlines e a Copa Airlines Colombia, subsidiárias da Copa Holdings, são as principais companhias aéreas da América Latina para passageiros e cargas. Atualmente, as companhias aéreas oferecem serviços para mais de 80 destinos em 33 países, nas Américas do Norte, Central e do Sul e no Caribe. Ao longo de mais de 70 anos de operações ininterruptas, eles conseguiram converter o Centro de Conexões das Américas, localizado no Panamá, no principal eixo de conexões em todo o continente. As companhias aéreas têm uma das frotas mais jovens e modernas do setor, composta por 106 aeronaves: 82 Boeing 737 Next-Generation e 16 Embraer-190, 6 Boeing 737 MAX9 e uma pontualidade próxima a 90%, um dos melhores indicadores de Indústria. Graças a essa pontualidade, a Copa Airlines foi reconhecida como "A companhia aérea mais pontual do mundo" pelo Guia Oficial de Companhias Aéreas de Londres e a FlightStats distinguiu a Copa pelo sexto ano consecutivo como "A companhia aérea mais pontual da América Latina", em ambos os casos por conta de seus resultados de 2018. No mesmo período, a empresa foi credora do prêmio como "A companhia aérea líder do México e da América Central", no World Travel Awards. Em 2016, também recebeu três prêmios Skytrax como "A melhor companhia aérea da América Central e Caribe", "Melhor empresa aérea da América Central" e "Melhor companhia aérea regional da América Central". A Copa Airlines faz parte da Star Alliance, oferecendo a seus clientes a possibilidade de chegar a 1.300 aeroportos em 190 países e desfrutar de mais de 18.450 voos diários. Além disso, a Copa possui acordos de codeshare com United Airlines, Aeromexico, Avianca, GOL, Azul, Cubana, TAME, KLM, Air France, Lufthansa, Iberia, Turkish, Asiana, Eva Airways, Emirates e Air Europa. Para emitir e administrar reservas, compre passagens por meio de transações seguras em sete moedas diferentes, realize o Web Check-in, imprima cartões de embarque e adquira informações sobre políticas de viagens e requisitos de imigração, visite www.copa.com. Além disso, acesse www.ConnectMiles.com para conhecer as melhorias e expansões do programa de fidelidade da Copa Airlines, projetado especialmente para seus viajantes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto