Brasil, 14 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Groupe PSA promove Desafio Tecnológico para startups brasileiras junto ao Sebrae

- Trabalho do Groupe PSA com startups no Brasil tem focado projetos para redução de custos e aumento de eficiência.


- O desafio, parte do Programa NEXOS com o Sebrae e Anprotec, será sobre “Gestão de Frota Digital” e “Experiência Cliente Paperless”.

O Groupe PSA lançou ontem para as startups brasileiras um desafio tecnológico focado em dois temas: a “Gestão de Frota Digital” e “Experiência Cliente Paperless”. O projeto é parte do Programa NEXOS, feito em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas) e com a Anprotec (Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores), e tem como foco startups de todo o território nacional interessadas.

A ideia do desafio, que se encontra no contexto da Transformação Digital do Groupe PSA na América Latina, é de buscar soluções inovadoras das startups brasileiras para temas que contribuam de maneira decisiva para que a empresa reduza custos e aumente eficiência, tornando os processos mais ágeis para garantir a satisfação de seus clientes.

Por meio de critérios bem definidos, as startups selecionadas receberão todo o suporte previsto pelo Programa, tais como o acesso a serviços de incubação e aceleração, investimentos diretos em pesquisa, desenvolvimento, inovação e implementação de tecnologias, produtos, serviços e soluções para o setor automotivo.

“Trabalhar com as startups nesse desafio é uma oportunidade de darmos visibilidade a seu trabalho, valorizando sua agilidade e pensamento flexível e de ruptura. Ao mesmo tempo, para nós, é uma forma de resolvermos problemas específicos internos que possuímos, e onde nossas soluções atuais podem ser otimizadas com novas ideias. Resumindo, é um processo ganha-ganha, onde podemos testemunhar que a Transformação Digital veio para ficar e para mudar radicalmente tudo o que fazemos e como fazemos”, disse Jean Mouro, Vice-Presidente Sênior de Operações Monozukuri do Groupe PSA América Latina.

“O Programa possibilita a conexão de grandes e médias empresas com startups de todo país, contribuindo para a criação de um ambiente de negócios propício ao desenvolvimento de soluções tecnológicas e pequenas empresas inovadoras”, ressaltou o Diretor Técnico do Sebrae, Bruno Quick.

Site do Desafio: http://sebrae.com.br/nexos


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS