Brasil, 14 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Indigo e BeepBeep fecham parceria para expansão de estações de carros elétricos compartilhados

Acordo vai permitir deslocamentos mais sustentáveis pela cidade e oferecer uma nova experiência menos poluente para o usuário

A Indigo, líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual, fechou parceria com a BeepBeep, startup de compartilhamento de carros elétricos, para incentivar a mobilidade urbana mais sustentável e oferecer uma nova experiência a seus usuários. O acordo vai transformar estacionamentos da Indigo em smart stations, ou seja, pontos de retirada e recarga de carros elétricos compartilhados na cidade de São Paulo.

A proposta é fortalecer os estacionamentos como hubs de mobilidade, inicialmente na capital paulista, e, futuramente, em todo o Brasil. "A população está mudando a forma de se locomover, e a Indigo, como uma empresa pioneira em mobilidade urbana, quer consolidar essa ideia sustentável para todo o sistema de transporte. Precisamos incentivar a mobilidade compartilhada, não importa se é por carro compartilhado ou próprio, patinete ou bicicleta; no resto do mundo a integração de diferentes meios de transporte já está consolidada e temos certeza de que há oportunidade para trabalharmos dessa forma aqui no Brasil", destaca Thiago Piovesan, diretor executivo da Indigo.

Segundo Fábio Fagionato, CEO e cofundador da BeepBeep, a Indigo tem muito a acrescentar na ampliação de pontos de acesso para os carros compartilhados. "A Indigo traz essa experiência de serviços com carros compartilhados nos países onde atua e entendemos que essa expertise global é muito importante para difundirmos a mobilidade inteligente", explica.

A Indigo já conta com uma estação de recarga para carros elétricos no estacionamento do SP Expo, na zona sul de São Paulo. A apresentação das novas smart stations Indigo-BeepBeep será feita durante o Welcome Tomorrow 2019, evento que vai debater o futuro da América Latina em diversos aspectos, entre eles a mobilidade urbana, de 6 a 10 de novembro, no SP Expo, em São Paulo.

Indigo no Brasil

A Indigo faz parte do grupo francês Indigo Group, que atua globalmente em estacionamentos e mobilidade urbana. Administra mais de 2,3 milhões de vagas de estacionamento e serviços relacionados em 14 países e mais de 750 cidades. A Indigo é a única operadora do setor presente em três continentes, com mais de 20 mil colaboradores e que atua em todos os segmentos de estacionamento (hospitais, shopping centers, estações de trem, aeroportos, universidades etc.). No Brasil, tem mais de 3 mil funcionários e atua em 22 Estados, gerenciando mais de 200 estacionamentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS