Brasil,

Inscrições abertas para a 28ª Automation Fair® da Rockwell Automation

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thiago Lotufo
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

O evento anual apresenta inovações em automação e oferece oportunidades de formação técnica

Já estão abertas as inscrições para a Automation Fair® 2019, organizada pela Rockwell Automation e membros de seu programa global PartnerNetwork™. A 28ª Automation Fair® será realizada no McCormick Place West em Chicago, Illinois, 20 e 21 de novembro. O evento reúne aproximadamente 10.000 fabricantes, construtores e inovadores de todo o mundo para aprender sobre as mais recentes inovações em automação, fóruns do setor, treinamento e eventos de formação de redes.

A Automation Fair® trará mais de 150 exposições que apresentarão os últimos produtos e inovações tecnológicas para manufatura e produção industrial. O evento oferece mais de 400 horas de oportunidades de formação por meio de fóruns, laboratórios práticos e sessões técnicas.

“A Automation Fair® é o melhor lugar para conhecer como a Rockwell Automation e nossos parceiros estão dando vida à The Connected Enterprise (Empresa Conectada), ajudando empresas industriais e seus colaboradores a serem mais produtivos”, afirmou Blake Moret, presidente e CEO da Rockwell Automation. “Nós conectamos as imaginações das pessoas com o potencial da tecnologia para expandir o que é humanamente possível, tornando o mundo mais inteligente, mais conectado e mais produtivo”.

A área de exposições da Automation Fair®

A área de exposições da Automation Fair® apresentará fóruns com as melhores práticas de clientes e líderes em nove tópicos essenciais da indústria, incluindo química, alimentos e bebidas, farmacëutico, manuseio de materiais, mineração, fabricantes de máquinas e máquinas inteligentes, potência e energia, saneamento básico e desenvolvimento da mão de obra. Os laboratórios práticos fornecerão treinamento interativo de produtos, enquanto as sessões técnicas oferecerão palestras com casos de uso e demonstrações de ponta. Ambos oferecem controle de rastreamento; soluções de informações; infraestrutura de rede; controle de potência, movimento e do motor; soluções de processos; segurança e proteção; serviços e soluções; e visualização.

Inscrições para a Automation Fair® em: http://automationfair.com

Sobre a Rockwell Automation

Rockwell Automation Inc. (NYSE: ROK), a maior empresa do mundo dedicada à automação industrial e informação, torna seus clientes mais produtivos e o mundo mais sustentável. Com sede em Milwaukee, Wisconsin, a Rockwell Automation emprega cerca de 23 mil pessoas atendendo clientes em mais de 80 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar