Logo
Imprimir esta página

Libertadores: busca por passagens aéreas para o Peru cresce mais de 500% nas últimas 24 horas, mostra levantamento

Monitoramento foi realizado pelo buscador de voos TurismoCity; A plataforma reuniu algumas dicas para quem vai viajar

A mudança do local da final da Libertadores 2019 pegou muitos brasileiros e amantes do futebol de surpresa. Confirmada a alteração da sede para Lima, no Peru, milhares de torcedores que já adquiriram passagens de avião, diárias em hotéis e até mesmo os ingressos para a partida originalmente marcada para Santiago, no Chile, buscam agora alternativas para participar do torneio.

De acordo com levantamento do buscador de voos TurismoCity (www.turismocity.com.br), plataforma que reúne, compara e envia em primeira mão aos usuários voos disponíveis e passagens aéreas promocionais para diversos destinos, a busca por passagens aéreas para Lima cresceu mais de 500% só nas últimas 24 horas.

Ainda segundo informações do buscador, é possível encontrar passagens aéreas no final de semana do jogo - com saída de São Paulo - a partir de R$ 2.700. “A mudança pegou os torcedores brasileiros de surpresa. Essa busca por passagens ainda deve crescer nos próximos dias. Alguns buscam reembolso das companhias ou troca de passagens. Para quem ainda pretende comprar as passagens, uma dica é usar buscadores de voos e alertas que avisam o melhor preço, horário e dia para viajar. Utilizar plataformas como o TurismoCity, por exemplo, que atua por meio de inteligência artificial permite que os viajantes tenham uma economia de em média 30%”, comenta comenta Paula Rebouças, country manager da empresa.

O TurismoCity separou algumas dicas para os brasileiros que foram pegos de surpresa e mudaram sua rota para acompanhar a final entre Flamengo e River Plate. Confira:

O país tem fuso horário?

O confronto entre Flamengo e River Plate foi mantido no dia 23 de novembro. Mas o pontapé inicial foi antecipado. Será 30 minutos mais cedo em relação ao horário de Brasília: de 17h30 para 17h. Como o fuso do Peru é de duas horas antes das capitais do Brasil, a partida começa às 15h de Lima. Os brasileiros devem ficar atentos com a questão dos horários também na hora de escolher os voos.

É necessário visto para viajar?

Os brasileiros não precisam de visto para entrar no Peru, que é associado ao Mercosul. Desta forma, é possível utilizar o documento de identidade desde que esteja em bom estado de conservação e com foto que permita identificar claramente o titular. Recomenda-se que o documento tenha sido emitido com menos de 10 anos.

Vacinas são obrigatórias?

Não existem vacinas obrigatórias para entrar no país vizinho, de acordo com o Portal Consular. A vacina contra a febre amarela, no entanto, é recomendável caso o visitante vá se afastar dos centros urbano. Além disso, vale lembrar que os hospitais públicos não oferecem atendimento gratuito a estrangeiros e por isso as autoridades orientam a contratação de um seguro saúde que cubra eventuais despesas médicas durante a estadia no país.

Sobre o TurismoCity

Fundada em 2014, o TurismoCity (www.turismocity.com.br) é o maior buscador de voos e hotéis da América Latina e está presente no Brasil, Chile, México, Colômbia e Peru - com mais de 3 milhões de usuários em sua plataforma e aplicativo. No Brasil, a plataforma já possui mais de 600 mil usuários que acessaram mais de 1 milhão de vezes o aplicativo. Utilizando big data, o site auxilia na escolha da viagem por destino e preço, o que pode gerar economia de até 30%.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto