Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Brasileiros vencem rali na África

Prova teve 382 quilômetros de percurso - Foto: Colin Mileman/Mileman Media Prova teve 382 quilômetros de percurso - Foto: Colin Mileman/Mileman Media

Piloto Marcos Baumgart e navegador Kleber Cincea saíram vitoriosos na última etapa do campeonato sul-africano de rali cross country

Bicampeões brasileiros de rali cross country, Marcos Baumgart e Kleber Cincea venceram, no último sábado (2) a etapa final do SACCS (South African Cross Country Series), o Campeonato Sul-Africano de Rali Cross Country. A dupla da X Rally Team, competindo pela Neil Woolridge Motorsports, representante oficial Ford Performance naquele país, foi a melhor da classe T nos 382 quilômetros da Parys 400.

Na sexta-feira, Marcos e Kleber classificaram-se em segundo lugar com a Ford Ranger V8, a apenas dois segundos dos companheiros de equipes e atuais bicampeões Lance Woolridge e Ward Huxtable. A chuva que caiu à noite transformou o trajeto em um verdadeiro banho de lama, sobre o qual os brasileiros foram os mais rápidos para vencerem, pela primeira vez, uma prova em solo sul-africano – com 45 segundos de vantagem sobre Woorldige/Huxtable.

“É um sentimento mágico. Este campeonato é um dos melhores do mundo, e tanto eu quanto o Kleber aprendemos muito correndo aqui. Os eventos são extremamente bem organizados e a equipe NWM é fantástica de se trabalhar. Eles sempre entregam um carro perfeito. Definitivamente, voltaremos a correr aqui no próximo ano”, disse Marcos, que volta ao cockpit da X Rally Ranger para a sétima etapa do Campeonato Brasileiro, o Rota Sudeste, em Lençóis Paulista (SP).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS