Brasil,

Mercedes-Benz é a marca de caminhão mais lembrada do Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mercedes-Benz
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

• Marca mantém hegemonia no Prêmio Top of Mind, realizado pelo Datafolha, sendo a única a vencer as 11 vezes em que a categoria foi inserida na pesquisa

• Conquista reafirma o reconhecimento dos brasileiros ao compromisso “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”

• Marca não para de inovar e acaba de lançar o Novo Actros, o primeiro caminhão digital do Brasil e também o mais inteligente, conectado, eficiente e seguro

A Mercedes-Benz mantém sua hegemonia e pela 11ª vez é a marca de caminhão mais lembrada do Brasil no “Top of Mind 2019” da Folha, maior e um dos principais estudos de lembrança de marcas do País. Conforme premiação realizada ontem, em São Paulo, a Empresa novamente sagrou-se vencedora, repetindo o feito nos 11 anos em que esta categoria foi inserida na pesquisa organizada pelo Datafolha, que chega ao 29º ano.

“Esse reconhecimento dos brasileiros à nossa marca tem um significado muito especial porque a pesquisa do Datafolha é presencial, ouve pessoas de várias camadas sociais em todo o País e vai direto ao ponto, indagando sobre os produtos e serviços que imediatamente vêm à mente. Ser sempre a marca mais citada na categoria caminhão nos enche de orgulho, satisfação e alegria”, ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Divido essa conquista com os colaboradores da Empresa, Rede de Concessionários e os demais parceiros”.

Segundo o executivo, com essa premiação, mais uma vez a Empresa colhe frutos que mostram que está no caminho certo quando pratica todos os dias o compromisso. As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve. “Conhecemos esse imenso País e entendemos todos os sotaques dos transportadores e motoristas. Quando a gente olha para essa nova conquista do Folha Top of Mind, entende que é preciso estar cada vez mais no coração e na cabeça dos clientes. Só assim conseguimos entregar novos produtos e novas soluções para as suas demandas”.

A Mercedes-Benz foi vencedora do Folha Top of Mind 2019 com 22% das menções espontâneas dos entrevistados. O questionamento foi feito presencialmente a mais de 6.600 pessoas em cerca de 200 municípios de vários portes e de todas as regiões do Brasil, com universo diversificado de público por idade, sexo, escolaridade e classe econômica.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar