Logo
Imprimir esta página

Unidas firma parceria com Alphabet, do grupo BMW, para atender clientes globais da marca com operações no Brasil

Acordo dá vantagem competitiva e fortalece atuação comercial dentro do segmento de terceirização de frotas no país

A Unidas - líder no mercado de terceirização de frotas e segunda maior locadora de veículos do Brasil - acaba de firmar parceria com a Alphabet, divisão de mobilidade corporativa do grupo BMW com presença em 28 países na Europa, China e Austrália, além de uma frota de 680 mil carros e veículos comerciais leves. A partir de agora, a Unidas passa atender todos os clientes globais da multinacional com operações comerciais no Brasil.

A parceria consiste na oferta de serviços de mobilidade que incluem locação de frotas e soluções de TCO (Total Cost of Ownership) - também conhecido como custo total da posse - como cartões-combustível, carro reserva, assistência 24h nas estradas e seguro legal para os clientes da Alphabet sediados na Europa, China e Austrália.

Para a Unidas, a parceria significa mais uma vantagem competitiva e o fortalecimento da sua atuação comercial frente a empresas multinacionais dentro do segmento de terceirização de frotas no país. “Estamos bastante animados para atender os clientes da Alphabet aqui no Brasil. Esta é uma excelente oportunidade para nos unirmos a um parceiro com forte atuação no mercado, especialista em mobilidade, e que nos permite desenvolver ainda mais nossos produtos e serviços em benefício de todos os clientes, sejam eles nacionais ou internacionais. Com a parceria, poderemos fornecer soluções personalizadas de mobilidade empresarial que atendem às demandas de mobilidade das empresas globais no Brasil”, explica José Antonio Azevedo, Head de terceirização de frotas e relações com investidores.

Com a expansão das operações da Alphabet para o Brasil, a solução de gerenciamento de frota da multinacional passa a abranger um total de 29 países. "Temos o prazer de realizar uma parceria com a Unidas em São Paulo e estreitar nosso relacionamento no Brasil. Eles têm uma ótima reputação pelo serviço prestado aos seus clientes e estamos ansiosos para colaborar com nossos novos parceiros para expandir com força total os serviços neste mercado em crescimento. Estamos muito entusiasmados com a perspectiva do que podemos realizar junto com a Unidas para nossos consumidores", diz Richard Schooling, da Alphabet International.

Sobre a Unidas: Com mais de 35 anos de atuação no país, a Unidas é a líder no mercado de terceirização de frotas e a segunda maior locadora de automóveis do Brasil. A Unidas opera com uma frota de mais de 152 mil veículos e mais de 300 lojas em todo o Brasil. A Companhia atende 3 milhões de clientes no segmento de aluguel de carros e mais de 2,1 mil clientes corporativos em Terceirização de Frotas. A Unidas tem hoje cerca de 2.900 funcionários. A empresa é reconhecida como a 1ª em satisfação do cliente no Rent a Car pelo Prêmio Consumidor Moderno e conquistou a 10º posição entre as melhores empresas para se trabalhar de acordo com a pesquisa Great Place to Work no Brasil e a 16ª posição na pesquisa na América Latina, sendo a única locadora colocada no ranking. Para saber mais, acesse: www.unidas.com.br

Sobre a Alphabet: A Alphabet é uma provedora líder de mobilidade empresarial na Europa, Austrália e China. Dessa forma, permite que as empresas gerenciem sua mobilidade corporativa de maneira econômica e sustentável. Fundada em 1997 como uma divisão do grupo BMW, a Alphabet possui amplo conhecimento em gerenciamento e aluguel internacional de frotas. Seu portfólio inclui consultoria e financiamento, além de produtos e serviços de gerenciamento inteligente para as frotas da empresa. As soluções de mobilidade empresarial da Alphabet são personalizadas para atender a requisitos corporativos específicos. Hoje, a Alphabet gerencia um portfólio de mais de 680 mil aluguel de carros e veículos comerciais leves de todas as marcas e ocupa a quarta posição no mercado mundial. A Alphabet também é pioneira na criação de Advanced Mobility Solutions (soluções avançadas de mobilidade): a AlphaElectric oferece às empresas uma abordagem holística da eMobility, AlphaCity é a eficiente opção de car sharing (carro compartilhado) corporativo, o aplicativo de mobilidade para smartphones AlphaGuide facilita a vida de seus usuários e AlphaFlex, a solução de mobilidade flexível individual, oferece aos funcionários opções e empresas com controle total dos custos. A Alphabet tem sede em Munique, Alemanha e agora está representada em 29 países. Para mais informações, visite www.alphabet.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto