Logo
Imprimir esta página

Harley-Davidson do Brasil Divulga Os Novos Modelos de Motocicletas e Tecnologias Para 2020

A motocicleta Heritage Classic 114 2020 chega equipada com o motor Milwaukee-Eight 114 A motocicleta Heritage Classic 114 2020 chega equipada com o motor Milwaukee-Eight 114

Marca anuncia a chegada do lendário modelo Low Rider® S, da nova Heritage Classic 114 e nova Road Glide® Limited

Novos modelos, novas tecnologias e mais opções para os clientes são os destaques da linha de motocicletas Harley-Davidson® para 2020. O novo modelo Harley-Davidson Low Rider® S traz um estilo agressivo e o máximo em desempenho para os modelos Harley-Davidson 2020, que também contam com os modelos Heritage Classic 114 e Road Glide® Limited. Outra novidade para 2020 é o sistema Reflex™ Defensive Rider System (RDRS – sistema que aumenta a segurança na pilotagem), um novo conjunto de tecnologias de controle de pilotagem para diversos modelos, que inclui o controle de tração e o sistema de freios antitravamento (ABS).

Esses novos modelos e tecnologias avançadas compõem o plano “More Roads to Harley-Davidson” de acelerar a criação da próxima geração de motociclistas com novos produtos em mais segmentos de motocicletas, acesso mais amplo e um compromisso de fortalecer suas concessionárias no mundo todo.

“Para 2020, a Harley-Davidson oferece aos motociclistas uma série de novos modelos, equipamentos e acessórios utilizando a nossa inigualável capacidade de combinar estilo, desempenho e tecnologia em produtos criados para elevar a experiência de motociclismo a um novo patamar”, disse Jeff Strunk, diretor do portfólio de produtos do consumidor da Harley-Davidson. "Este ano, a Harley-Davidson oferece mais opções para mais motociclistas do que nunca antes", relata.

NOVO MODELO LOW RIDER® S COMBINA DESEMPENHO COM ATITUDE

A nova motocicleta Low Rider® S coloca o desempenho em primeiro lugar, enfatizando a força, a dirigibilidade ágil e o controle otimizado do motociclista combinados à tradicional personalidade Harley-Davidson. O tratamento do chassi Softail® foi aprimorado com componentes de suspensão premium ajustados para uma pilotagem agressiva, alimentada pelo poder do robusto motor Milwaukee-Eight® 114. Os traços de estilo inspirados em cenários praianos da Califórnia da década de 1980 incluem guidão mais alto, carenagem sobre o farol de led, assento individual e acabamentos escurecidos. (Para mais informações, consulte o press release espec&iacut e;fico sobre a Low Rider® S).

A motocicleta Heritage Classic 114 2020 chega equipada com o mais forte motor da marca norte-americana utilizado na família Softail®, o Milwaukee-Eight 114. Esse propulsor confere à motocicleta a chancela de uma verdadeira Touring dentro da família Softail®. Ela traz ainda um visual dark, que foi apresentado pela primeira vez no ano anterior, com a maioria dos acabamentos em cor preta, para que a motocicleta fuja do estilo clássico e fique carregada de atitude. Alguns detalhes cromados foram aplicados na moto visando manter a conexão com a herança das clássicas e cromadas. Os componentes repaginados incluem capas e filtro de ar em preto brilhante; rodas raiadas de aço cromado; suportes do farol dianteiro e das lâmpadas auxiliares em preto brilhante e com detalhes cromados; per nas do garfo e capa de acabamento da suspensão em preto brilhante e estrutura de montagem do farol em cromado; detalhes do para-lama cromados; console também na cor preta e com moldura dos mostradores em detalhe cromado; guidão de aço inoxidável polido com suspensor e prendedor superior também em preto; e para-brisa metade transparente e metade preto fosco, com estrutura de suporte cromada. Suas características incluem alforjes rígidos vedados e trancáveis, pára-brisa removível, assento de duas peças com abas e banco de garupa com “pregos” pretos; outras características são o controle de velocidade de cruzeiro e o sistema de freio antitravamento (ABS) de fábrica. As seguintes opções de cores estão incluídas: Vivid Black, Billiard Burgundy, dois tons Silver Pine/Spruce, Billiard Red/Vivid Black e Scorched Orange/Silver Flux, além da c or custom, Tahitian Teal.

NOVAS TECNOLOGIAS

A Harley-Davidson traz, em 2020, uma série de novas tecnologias, que passam a vir de fábrica em diversos modelos da marca na família Touring e na divisão CVO™. As tecnologias que a H-D aplicou em modelos selecionados são os freios eletrônicos combinados e otimizados para curvas, sistema de freio antitravamento otimizado para curvas, sistema de controle de tração otimizado para curvas, sistema de controle antiderrapagem e sistema de controle antiderrapagem otimizado para curvas, controle assistente de parada do veículo e sistema de monitoramento de pressão dos pneus da motocicleta.

O Reflex™ Defensive Rider System (RDRS - sistema que aumenta a segurança na pilotagem), por exemplo, é um novo pacote de tecnologia projetado para adequar o desempenho da motocicleta à tração disponível durante a aceleração, desaceleração e frenagem, utilizando a tecnologia mais recente em motor, controle de freio eletrônico e controle de chassi. Os recursos do RDRS são itens de série nos modelos CVO™ 2020 e Touring 2020 no Brasil. (Para informações completas, consulte o press release específico sobre as novas tecnologias).

NOVA ROAD GLIDE® LIMITED

Em 2020, o novo modelo Road Glide® Limited substitui a Road Glide® Ultra e oferece novos recursos touring premium de luxo, incluindo grafismos com listras finas pintadas, carenagem interna com acabamento brilhante, manoplas aquecidas e rodas Slicer II Contrast Bright, além de novos emblemas no tanque e nos para-lamas dianteiro e traseiro. O modelo Road Glide Limited é perfeito para viagens a dois e ideal para longas distâncias, com destaque para a carenagem aerodinâmica “nariz de tubarão”, um dos diferenciais dessa moto, com aberturas de ventilação de fluxo de ar triplo que reduzem a vibração da cabeça do motociclista. O motor Milwaukee-Eight® 114 proporciona um desempenho de Touring suave e p otente, enquanto os faróis dianteiros duplos de LED Daymaker® oferecem excelente visibilidade noturna.

A suspensão premium Touring inclui uma pré-carga no amortecedor traseiro para facilitar o ajuste e proporcionar uma pilotagem tranquila e confiante. Os Freios Combinados Reflex™ com ABS proporcionam um desempenho de frenagem confiável. O sistema de informação e lazer Boom!™ Box GTS com tela touchscreen colorida oferece opções de navegação, comunicação e entretenimento.

O novo acabamento Black Finish para o modelo Road Glide Limited 2020 oferece um visual sombrio, totalmente preto, de fábrica. O pacote de acabamento preto inclui: rodas de alumínio fundido Slicer II com acabamento em Gloss Black; emblemas no tanque de combustível e nos para-lamas dianteiro e traseiro com preenchimento em Gloss Black e moldura em Charcoal; motor, tampas e escapamento revestidos em Gloss Black, além de dobradiças, ferrolhos e suporte do Tour-Pak® em preto; console, apoios para o pé, guidões, anéis de acabamento do medidor em preto; alavancas de controle manual, retrovisores e pedaleiras pretos; farol dianteiro de LED Daymaker; além de garfos inferiores, capa de acabamento da suspensão, protetor do motor e protetores de alforje também pretos.

MODELO CVO™: O AUGE DO ESTILO E DESIGN DA HARLEY-DAVIDSON

CVO™ Limited e CVO™ Street Glide® compõem a frota de supermotocicletas de produção limitada CVO™ 2020. Criados para os clientes mais exigentes, os modelos CVO™ oferecem acabamentos de parar o trânsito, tecnologia avançada, componentes exclusivos e atenção aos mínimos detalhe, além de serem projetados e montados com padrões de qualidade de fábrica e contarem com a garantia da Harley-Davidson®. O motor Milwaukee-Eight® 117 — que tem a maior cilindrada e força de f&aacu te;brica já oferecidos pela H-D — é exclusivo dos modelos CVO™. (Veja o press release específico CVO™ para mais detalhes sobre esses modelos).

SOBRE A HARLEY-DAVIDSON

Harley-Davidson, Inc. é a empresa controladora da Harley-Davidson Motor Company e da Harley-Davidson Financial Services. Desde 1903, a Harley-Davidson Motor Company realiza sonhos de liberdade pessoal, liderando a inovação da mobilidade de duas rodas. A empresa oferece uma gama cada vez maior de motocicletas de ponta, distintas e personalizáveis, e dá vida à marca por meio das experiências de pilotagem da Harley-Davidson e de peças, acessórios, equipamentos e roupas de motociclista excepcionais. A Harley-Davidson Financial Services fornece financiamento, seguros e outros programas para ajudar a colocar os motociclistas da Harley-Davidson na estrada. Saiba mais sobre como a Harley-Davidson está construindo a próxima geração de motociclistas em w ww.harley-davidson.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto