Brasil, 16 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Groupe PSA lançará versões totalmente elétricas de sua gama de furgões compactos a partir de 2020

• Peugeot Expert, Citroën Jumpy, Opel Vivaro e Vauxhall Vivaro terão versões elétricas a partir de 2020

• Dois níveis de autonomia serão oferecidos: 200 e 300 quilômetros1

• 100% da gama VUL2 do Groupe PSA e suas versões de passageiros serão eletrificadas até 2021

Xavier Peugeot, Vice-Presidente Sênior da Business Unit de VUL do Groupe PSA, comentou: “O Groupe PSA avança com a eletrificação de sua gama VUL, oferecendo versões elétricas dos furgões compactos para clientes corporativos e particulares. Esses modelos permitirão reforçar a nossa liderança neste segmento na Europa e, em 2021, toda a nossa gama VUL e suas versões de passageiros serão eletrificadas.”

Desde 2019, todos os novos modelos lançados pelo Groupe PSA possuem uma versão de motorização 100% elétrica ou híbrida recarregável. O objetivo é que toda a gama VP e VUL do Grupo seja eletrificada até 2025.

Em um contexto de crescente urbanização, a nova geração de furgões compactos do Groupe PSA foi desenvolvida na plataforma multienergia EMP2 e oferece uma mobilidade com zero emissão de CO2 para o transporte de pessoas, nas versões de passageiros (VP), e para o transporte comercial, nas versões VUL, ligadas principalmente ao crescimento das atividades de comércio eletrônico (e-commerce).

O Groupe PSA é líder no segmento de VUL na Europa, com uma participação de mercado de 24,7% no primeiro semestre de 2019. Esta nova oferta 100% elétrica, tanto nas versões VUL como nas de passageiros, é um pilar estratégico importante para que o Grupo conquiste maior participação de mercado nesses segmentos.

As versões 100% elétricas dos furgões compactos das quatro marcas serão montadas na fábrica de Hordain, no norte da França, e equipadas com motorização elétrica montada na fábrica de Trémery, no leste da França. As versões elétricas terão dois níveis de autonomia:

200 quilômetros1 em ciclo WLTP, equipadas com uma bateria de 50 kW/h
300 quilômetros1 em ciclo WLTP, equipadas com uma bateria de 75 kW/h

1 Dados do ciclo WLTP estão em validação.

2 VUL: Veículos Utilitários Leves.

Sobre o Groupe PSA

O Groupe PSA cria experiências automotivas únicas e fornece soluções de mobilidade inovadoras que visam atender às expectativas de todos. O Grupo reúne cinco marcas automotivas - Peugeot, Citroën, DS, Opel e Vauxhall - e propõe uma oferta diversificada de serviços conectados e de mobilidade promovidos pela marca Free2Move. Seu plano estratégico ‘Push to Pass’ constitui uma primeira etapa rumo à sua visão: “Ser um fabricante de automóveis mundial na ponta da eficiência e um fornecedor de serviços de mobilidade de referência visando uma relação vitalícia com os clientes”. Pioneiro nos veículos autônomos e conectados, o Groupe PSA também possui atividades financeiras por meio do Banco PSA Finance e de equipamentos automotivos via a Faurecia. Mediateca: medialibrary.groupe-psa.com / @GroupePSA / Site corporativo: https://site.groupe-psa.com/brasil/pt-br/ / Site de imprensa: https://br-media.groupe-psa.com/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS