Brasil, 19 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Tecnologia Desenvolvida Por Plataforma Automotiva Ajuda Concessionárias A Alavancarem As Vendas

A tecnologia Mobi-Fi combina conexão wi-fi gratuita e análise de dados para promover uma experiência cada vez mais agradável para os clientes das concessionárias de automóveis, sendo parte da estratégia da plataforma para cadastramento de revendas em todo o país

A Mobiauto, plataforma automotiva de compra e venda de automóveis, lançou o Mobi-Fi, ferramenta plug&play desenvolvida especialmente para instalação em lojas e concessionárias. A empresa, que atua como um marketplace on-line, tem o mercado varejo de automóveis como um de seus principais focos de negócio. Com isso, o desenvolvimento da tecnologia foi uma estratégia para expandir sua presença em lojas de todo o país e fornecer uma experiência mais agradável para os clientes enquanto estão nos ambientes das concessionárias. Isso porque a Mobiauto fornece o aparelho aos seus parceiros lojistas que, consequentemente, podem disponibilizar conexão wi-fi gratuita aos seus clientes, sem a necessidade de eles fazerem check-in ou inserir senha de acesso. Atualmente, a empresa possui 6,4 mil revendas ativas em todo país e centenas dessas concessionárias já utilizam a plataforma.

Proximidade com o consumidor

Por meio da nova tecnologia é possível fazer campanhas em tempo real, pesquisa de satisfação e enriquecer o CRM de cada revenda. O aparelho também permite ao consumidor a possibilidade de avaliar a experiência que está tendo na concessionária, atendimento e sugerir melhorias para que ele se sinta ainda mais acolhido na concessionária.

Segundo o CEO da Mobiauto, Sant Clair de Castro Júnior, a tecnologia funciona como uma ferramenta facilitadora nas transações. "Com o Mobi-Fi, vendedor e revenda conseguem estreitar ainda mais o relacionamento com o seu cliente, pois a plataforma ajuda o concessionário a fornecer uma melhor experiência ao comprador de automóvel, ou para aquele cliente que está aguardando um reparo ou revisão na concessionária, além de ajudar o lojista a entender o que o cliente pensa do atendimento e os pontos de melhoria, para poder ser cada vez melhor avaliado pelo cliente."

Quando adquire a tecnologia Mobi-Fi, o concessionário tem o objetivo de fornecer uma melhor experiência ao consumidor que está dentro da concessionária que, além do acesso ao wi-fi gratuito sem a necessidade de fazer check-in ou pedir senha de acesso, também é impactado com conteúdo exclusivo, promoções e tem a possibilidade de expressar sua experiência por meio de pesquisa de satisfação.

As campanhas realizadas por conta da tecnologia Mobi-Fi já são responsáveis por 15% do faturamento da plataforma. "Ganha a Mobiauto, ganham as revendas e ganha o consumidor que é impactado por um conteúdo relevante e condizente com seu perfil. É importante ressaltar que todas as informações que coletamos são autorizadas pelos clientes", explica o CEO.

Sobre a Mobiauto

A Mobiauto (www.mobiauto.com.br) é uma plataforma de tecnologia do setor automotivo que visa promover maior eficiência e praticidade na relação de compra e venda de automóveis no Brasil.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS