Brasil,

Veloe é patrocinadora da Fenatran e lança vale-pedágio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Regina Sanches
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Marca da Alelo apresenta solução tecnológica que oferece mais segurança e produtividade para as transportadoras

O mercado corporativo é de extrema importância para a Veloe, unidade de negócios para pagamento automático de pedágios e estacionamento da Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos, gestão de despesas corporativas. Por isso, este ano, anuncia o lançamento do vale-pedágio, um recurso que permite o maior controle de gastos das empresas com pedágios na Fenatran, principal evento da América Latina voltado ao segmento de transporte rodoviário de cargas.

“Com esta solução, o cliente calcula os custos que um caminhão terá em determinado trajeto e carrega a sua conta Veloe com o valor preciso. Isso evita desvios de rotas e mais planejamento além do atendimento à lLei do vale-pedágio”, explica Petrus Moreira, superintendente de Produtos e Finanças da Veloe.

Uma das grandes facilidades do vale-pedágio é que, caso o transportador não utilize todo o valor do saldo disponível, a empresa de transporte não perde os recursos. Os valores ficam acumulados e podem ser devolvidos futuramente. “Além disso, o cliente pode acompanhar a rota feita pelo motorista e obter informações sobre as passagens nas praças de pedágios. Isso sem falar na economia de tempo e dinheiro que ele vai ter”, diz Moreira.

Veloe é um meio pagamento seguro e digital, com informações transparentes e fáceis de serem encontradas no site ou no aplicativo. Em uma única conta o cliente pode ter diversos veículos vinculados, personalizar campos para que os extratos sejam visualizados por centro de custo, região, placa, nome do motorista e muito mais.

Com este lançamento, Veloe e Alelo juntas passam a oferecer uma solução completa para gestores de frotas. A Alelo já tem ampla expertise neste mercado e agora passa a ter mais uma funcionalidade para oferecer aos clientes.

A Alelo leva também à Fenatran, a solução Alelo Auto, uma plataforma de gestão de combustível. Por meio do cartão, a empresa controla os gastos com relatórios detalhados a partir das determinações da empresa. É possível também definir em qual rede o motorista pode abastecer, assim como os dias da semana permitidos e até os horários.

“O Alelo Auto foi desenvolvido para permitir aos gestores de frotas uma gestão descomplicada. Com esses controles em mãos, as empresas conseguem evitar possíveis desvios de uso e reduzir despesas desnecessárias. Nosso portfólio conta, também, com outros serviços diferenciados como gestão de manutenção, recolha de nota fiscal, carro compartilhado, painel da frota e o aplicativo Minha Frota”, destaca João Paulo Miranda, superintendente de Produtos da Alelo.

Quem visitar o estande da Veloe na Fenatran poderá assistir a uma palestra do jornalista Cesar Urnhani. Ele falará sobre o cenário econômico do setor e a importância neste negócio para que ele seja mais eficaz, além das tecnologias de novas matrizes energéticas. Outro ponto será a capacitação profissional em todos os níveis, que passa pela compra, manutenção, controles, condução e economia.

As palestras acontecem dias 16 e 18/10, às 14h no estande da Veloe.

Sobre a Veloe

Veloe traz inovações em meios de pagamento para uso em pedágios, estacionamentos e em breve, postos de combustíveis e demais soluções de mobilidade urbana, com experiência digital e totalmente integrada a um aplicativo de fácil utilização, criada pelo Banco do Brasil e Bradesco por meio de sua controlada Alelo. Com foco no cliente e DNA digital e inovador, Veloe permite a utilização de tag para pagamento com o objetivo de descomplicar o caminho das pessoas.

www.veloe.com.br

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibeneficios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Vale-Transporte, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar