Brasil,

Veloe ganha prêmio por atendimento em redes sociais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flávia Guarnieri
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

O Prêmio ABT reconhece as melhores práticas de atendimento ao cliente de empresas de diversos setores

Veloe, unidade de negócios da Alelo para pagamento automático de pedágios e estacionamentos, acaba de receber o prêmio bronze, no XIX Prêmio ABT na categoria atendimento por redes sociais.

“Com apenas um ano de operação, a Veloe já está entre as três primeiras colocadas no prêmio. Ficamos muito orgulhosos com esta premiação, porque reforça que estamos no caminho certo em nossas práticas de atendimento de atendimento aos clientes.”, afirma Alexandre Fontes, superintendente de Operações da Veloe.

A Veloe já se destaca entre as empresas de pagamento automático para estradas e estacionamentos. “Somos transparentes em tudo o que fazemos e ouvimos de perto nossos clientes, os feedbacks que recebemos são riquíssimos para evoluir nossos serviços e identificar novas oportunidades para atender cada vez melhor suas expectativas”, explica.

Segundo pesquisa feita pela empresa inglesa GlobalWebIndex, os brasileiros estão em segundo lugar em tempo gasto nas redes sociais diariamente. Elas são uma ferramenta ágil e eficiente para tirar dúvidas, reclamar, falar com as empresas.

“Precisamos estar presente onde nossos clientes estão e temos uma equipe que monitora as redes sociais e interage rapidamente com o consumidor, pois tudo é muito rápido neste ambiente. Um dos nossos diferenciais é que somos uma marca próxima. Queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência com a Veloe, mas caso haja qualquer necessidade, estaremos sempre prontos a ajudar”, conclui Alexandre Pontes.

O Prêmio ABT é uma das maiores premiações que tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. O evento é organizado pela Garrido Marketing e do Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento. Concorrem ao prêmio empresas do setor de indústria, comércio, serviços, bancos, seguro, consórcio, cartão de crédito, cobrança, entretenimento, assistência médica, laboratórios clínicos, saúde, telecomunicações, mídia, e-commerce, utilities, varejo entre outros.

Sobre a Veloe

Veloe traz inovações em meios de pagamento para uso em pedágios, estacionamentos e em breve, postos de combustíveis e demais soluções de mobilidade urbana, com experiência digital e totalmente integrada a um aplicativo de fácil utilização, criada pelo Banco do Brasil e Bradesco por meio de sua controlada Alelo. Com foco no cliente e DNA digital e inovador, Veloe permite a utilização de tag para pagamento com o objetivo de descomplicar o caminho das pessoas.

www.veloe.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar