Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Escritório do Groupe PSA em São Paulo muda para o CENESP

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Media Groupe PSA Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A partir de 28 de outubro, o escritório do Groupe PSA em São Paulo mudará do edifício NU Corporate, na Avenida das Nações Unidas, para o CENESP – Centro Empresarial de São Paulo.

Localizado na zona sul da capital paulista, o novo endereço colocará o Groupe PSA mais próximo a diversas importantes empresas instaladas nesse complexo de edifícios, além de proporcionar aos seus colaboradores várias facilidades, como um shopping center no local, áreas verdes, e uma ampla infraestrutura de comunicação e segurança.

Adicionalmente, com a transferência, a empresa se beneficiará de uma substancial eficiência de custos ao compartilhá-los com outras, ao mesmo tempo em que aproveitará um espaço mais adequado às suas novas necessidades.

“Com essa mudança, continuaremos a oferecer a nossos colaboradores excelentes condições de trabalho, em um amplo e moderno escritório, e agora com um novo conceito de trabalho colaborativo no estilo “open space”, similar ao que estamos adotando em nossa matriz, e onde poderemos colocar em prática os novos conceitos decorrentes da transformação cultural e digital que promovemos na América Latina. Ao mesmo tempo, com esta movimentação, buscamos maior eficiência em nossas operações, em linha com o plano global “Push to Pass” de crescimento rentável”, afirmou Patrice Lucas, Presidente Brasil e América Latina e membro do Comitê Executivo do Groupe PSA.

A empresa ocupará o quinto e sexto andares do Bloco F, além de um espaço adicional no subsolo para acomodar parte de sua área de Estilo da América Latina.

Além desse escritório, o Groupe PSA no Brasil ainda conta com seu Polo Industrial na cidade de Porto Real, no estado do Rio de Janeiro – onde produz veículos e motores -, bem como mantém sua sede da América Latina no centro da capital fluminense.

O novo endereço do Groupe PSA em São Paulo será:
CENESP – Centro Empresarial de São Paulo
Avenida Maria Coelho Aguiar, 215 – Bloco F - pisos: subsolo, 5º e 6º
CEP 05804-900 – Jardim São Luís – São Paulo

Sobre o Groupe PSA

O Groupe PSA cria experiências automotivas únicas e fornece soluções de mobilidade inovadoras que visam atender às expectativas de todos. O Grupo reúne cinco marcas automotivas - Peugeot, Citroën, DS, Opel e Vauxhall - e propõe uma oferta diversificada de serviços conectados e de mobilidade promovidos pela marca Free2Move. Seu plano estratégico ‘Push to Pass’ constitui uma primeira etapa rumo à sua visão: “Ser um fabricante de automóveis mundial na ponta da eficiência e um fornecedor de serviços de mobilidade de referência visando uma relação vitalícia com os clientes”. Pioneiro nos veículos autônomos e conectados, o Groupe PSA também possui atividades financeiras por meio do Banco PSA Finance e de equipamentos automotivos via a Faurecia. Mediateca: medialibrary.groupe-psa.com / @GroupePSA / Site corporativo: https://site.groupe-psa.com/brasil/pt-br/ / Site de imprensa: https://br-media.groupe-psa.com/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar