Brasil,

Mobimax fecha parceria com Amplimag e Opportunity para recarga inteligente de veículos elétricos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eliane Tanaka
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Mobimax fecha parceria com Amplimag e Opportunity para recarga inteligente de veículos elétricos

Como parte do ecossistema de mobilidade elétrica no país, as novidades oferecerão geração de energia limpa, uso e monitoramento da energia para mobilidade

Com o objetivo de desenvolver o mercado de infraestrutura de recarga de veículos plug-in, a Mobimax em parceria com a Amplimag e a Opportunity lançaram recentemente uma startup focada em soluções para recarga inteligente de veículos elétricos (de todos os tipos).

A nova empresa atuará, principalmente, em condomínios residenciais e comerciais, inclusive oferecendo suporte técnico para as instalações elétricas conforme as normas brasileiras e internacionais específicas para atender os veículos elétricos. Com esse acordo, as empresas estão apresentando duas novidades. São elas:

- iCombox, um equipamento que fornecerá conectividade, medição e monitoramento do consumo de energia (com tarifação ou não) para cada ponto de recarga já instalado que necessite dessas funcionalidades, sendo compatível com todos os eletropostos AC e “wallboxes” existentes no mercado.

- GOwallbox, um equipamento de recarga com uma grande gama de potências disponíveis, configurável de fábrica conforme as necessidades específicas de cada instalação elétrica, oferecendo conectividade, medição e monitoramento de energia com disponibilidade de tarifação opcional.

“Queremos oferecer um ecossistema completo sustentável desde a geração da energia passado pelo uso pelas bicicletas, patinetes e motos elétricas até o monitoramento do uso por equipamentos e software”, explica o diretor da Mobimax, Mario Okuno.

Sobre a Amplimag

Fundada em 1962, a Amplimag Controles Eletrônicos Ltda desenvolve e fabrica Estabilizadores de Tensão, No Breaks, Transformadores, Chaves Estáticas, Quadros Elétricos e Supervisores Microprocessados de Bateria para os mercados de Tecnologia da Informação TI, Medicina por Imagem, Automação Bancária e Comercial, Telecomunicações e Indústria. Fabrica internamente todas as placas eletrônicas, transformadores e gabinetes utilizados nos seus equipamentos, o que lhes confere total controle de qualidade e prazo, além da garantia de reposição de peças com compatibilidade de qualquer componente e equipamento. Investe 6% de seu faturamento bruto anual em Pesquisa e Desenvolvimento e está certificada pelo Ministério da Ciência e Tecnologia com o PPB e TP - Processo Produtivo Básico. Atende em todo território Nacional, através de ampla rede de distribuidores autorizados. Mais informações em: www.amplimag.com.br

Sobre a Mobimax

Com operações nos Estados Unidos, México e Brasil, a Mobimax desde 2001 vem introduzindo o que existe de mais recente no mercado brasileiro automotivo e de informática. Com larga experiência em distribuição de produtos, acumulados em atuação nos Estados Unidos, Europa, Ásia, Oriente Médio e África do Norte, a empresa mantém seus esforços voltados para estar antenada as novas tendências dos principais mercados do mundo. O ano de 2019 marca a expansão para os mercados de energia fotovoltaica e materiais especiais como a linha Flex Seal.

Mais informações em: www.mobimax.com.br / www.mobimaxsolar.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar