Brasil,

Festa No Check – In: American Airlines e Make-A-Wish Internacional® Realizam Sonhos de Crianças

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  JeffreyGroup Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

American Airlines e Make-A-Wish® Internacional realizam ação anual que leva crianças para uma semana de diversão em Orlando (EUA)

Os pequenos Beatriz, de São Paulo, e Eduardo, de Salvador, viveram uma experiência daquelas para guardar. A American Airlines e a Make-a-Wish® Internacional se uniram para realizar o sonho de 30 crianças de diferentes países. No Brasil, a empresa vai levar a Beatriz e o Eduardo, de 5 e 11 anos, respectivamente, e seus familiares para uma semana de férias no resort temático Give Kids the World Village®, na Flórida.

Em várias partes do mundo, membros da American Airlines estão coordenando voluntariamente as celebrações temáticas e customizadas para o embarque de acordo com o gosto de cada criança. Ontem, Eduardo e sua família foram recebidos no Aeroporto Internacional Tom Jobim (GIG) com um check-in decorado com uma trave gigante, o time da American Airlines ainda não poupou esforços para deixar o momento ainda mais marcante com um vídeo e camiseta do Esporte Clube Vitória, seu time do coração.

Já Beatriz e sua família foram recebidos no Aeroporto Internacional de Guarulhos(GRU) com o clássico dos contos de fada: Rapunzel. Todos funcionários vestiram a camisa com a personagem dos Irmãos Grimm para receber a jovem antes de embarcar para uma aventura em Orlando. A equipe de voluntários ainda providenciou bolo de chocolate, sua guloiseima predileta, no Admirals Club da companhia aérea.

A ação anual “mAAgic Flight” é promovida em parceria com a Fundação Something mAAgic®, que foi criada há 23 anos atrás por membros da American Airlines e tem objetivo de realizar sonho de crianças com condições médicas graves e criar uma experiência única. Voluntários da American e equipe dos aeroportos colaboram na preparação da festa com doações.

Sobre a American Airlines

A American Airlines oferece aos clientes 6.800 voos diários para mais de 365 destinos em 61 países a partir dos seus hubs em Charlotte, Chicago, Dallas-Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Filadélfia, Phoenix e Washington, D.C. Com o propósito de cuidar de pessoas durante seus itinerários, os 130.000 membros da equipe global da American atendem mais de 200 milhões de clientes anualmente. Desde 2013, a American investiu mais de US $ 28 bilhões em seu produtos e pessoas, tendo a frota mais jovem entre as operadoras de rede dos Estados Unidos da América, equipada com Wi-Fi de alta velocidade e líder do setor, assentos planos, mais entretenimento a bordo e energia. A American também aprimorou as opções de alimentos e bebidas no ar e no solo em seus salões Admirals Club e Flagship. A American foi recentemente nomeada a Companhia Aérea Global Cinco Estrelas pela Associação de Experiência de Passageiros de Companhias Aéreas e Companhia Aérea do Ano pela Air Transport World. A American é um membro fundador da oneworld®, cujos membros atendem a 1.100 destinos em 180 países e territórios. As ações da American Airlines Group Inc. negociadas na Nasdaq têm o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American visitando news.aa.com e conectando-se à American no Twitter @AmericanAir e em Facebook.com/AmericanAirlines.

Sobre a Make-A-Wish® Brasil

A Make-A-Wish® Brasil tem como missão a realização de sonhos de crianças com doenças que colocam em risco as suas vidas, enriquecendo a experiência humana com esperança, força e alegria. Para a criança que tem seu futuro ameaçado por uma doença grave, ter um sonho realizado significa que tudo é possível, que vale a pena acreditar. Especialmente naquele momento ela pode esquecer de tudo e ser, apenas, criança.A Make-A-Wish® Brasil é uma das afiliadas da Make-A-Wish® International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo com presença em mais de 50 países em 5 continentes. Fundada em 2008, a Make-A-Wish® Brasil é certificada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e realiza sonhos de crianças de todo o país com o auxílio de uma a rede de voluntários e parceiros de sonhos que colaboram com recursos financeiros, produtos e serviços


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar