Brasil, 17 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

PETRONAS Lubrificantes Brasil apresenta tour virtual do moderno Centro de Excelência em Pesquisa e Tecnologia da América Latina durante a FENATRAN 2019

Os visitantes de um dos principais eventos da região para o setor de transporte poderão conhecer os diferenciais da PETRONAS Urania com a tecnologia ViscGuard™, principal lubrificante da empresa para veículos pesados com motores a diesel.

A PETRONAS Lubrificantes Brasil (PLB) participará da FENATRAN 2019, um dos eventos mais esperados no setor de transportes da América Latina. O evento será realizado no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, de 14 a 18 de outubro de 2019.

Uma das líderes no mercado latino-americano de lubrificantes para tecnologia de fluidos automotivo e industrial, a PLB exibirá o PETRONAS Urania com a tecnologia ViscGuard™, principal produto no segmento de motores a diesel para serviços pesados. Entre seus diferenciais está a capacidade de controlar os depósitos do motor e o desgaste abrasivo.

Durante a FENATRAN 2019, exposições interativas permitirão que os visitantes do estande da PETRONAS aprendam mais sobre a linha de produtos e serviços e se familiarizem melhor com a história e as realizações da marca. Isso inclui uma visita virtual ao Centro de Excelência em Pesquisa e Tecnologia PETRONAS para a América Latina, localizado em Contagem, Minas Gerais, uma das instalações mais sofisticadas da região para o desenvolvimento e produção de fluidos, lubrificantes e graxas industriais.

“Nosso Centro de Excelência em Pesquisa e Tecnologia de ponta serve como nosso compromisso com as parcerias que estabelecemos com as principais empresas de engenharia automotiva e industrial do mundo - para expandir continuamente as fronteiras ao fornecer aos nossos clientes as soluções mais avançadas de tecnologia de fluidos para atender às suas necessidades. Fornecer uma realidade virtual durante a FENATRAN é a nossa maneira de proporcionar aos nossos clientes atuais e futuros uma experiência imersiva de tudo o que temos para oferecer”, explica Luiz Sabatino, Diretor Geral Cone Leste, Américas.

É a segunda vez que a PETRONAS participa da FENATRAN. A presença da empresa no evento ressalta a importância do setor rodoviário nos negócios da PLB.

“Nossa participação na FENATRAN destacará a importância de lubrificantes de alta qualidade na preservação do motor, levando a economia de custos para os proprietários de frotas. Mostraremos as vantagens de ter um lubrificante automotivo confiável que resista ao desgaste e à oxidação e como é possível controlar a formação de resíduos no motor; um dos problemas mais comuns responsáveis pela perda de desempenho do motor”, conclui Luiz Sabatino.

Data: de 14.10 a 18.10
Horário: das 13h às 21h
Local: Expo Exhibition & Convention Center, São Paulo – SP
Estande PETRONAS: E308

Sobre a PETRONAS Lubricants International

PETRONAS Lubricants International (PLI) é o braço mundial da PETRONAS - empresa nacional de petróleo da Malásia - de fabricação e comercialização de lubrificantes. Fundada em 2008, a PETRONAS Lubricants International fabrica e comercializa uma gama completa de produtos de lubrificantes automotivos e industriais de alta qualidade em mais de 90 mercados ao redor do mundo. Com sede em Kuala Lumpur, a PLI tem mais de 30 escritórios de marketing em 27 países, geridos através de escritórios regionais em Kuala Lumpur, Turin, Belo Horizonte, Chicago e Durban.

Para maiores informações, por favor, visite o site: www.pli-petronas.com

Sobre a PETRONAS Lubrificantes Brasil

A PETRONAS Lubrificantes Brasil (PLB) é a divisão de fabricação e comercialização de lubrificantes da PETRONAS Lubricants International e responsável por atender as necessidades dos clientes na América Latina. A PLB tem uma das mais modernas fábricas do grupo, localizada em Contagem, Minas Gerais, com capacidade de produção de 220 milhões de litros por ano. Apoiada por uma ampla rede logística e centros de distribuição em Contagem, Curitiba, Recife e São Paulo, a PLB está comprometida em atender as demandas pelas marcas de lubrificantes industriais e automotivas na América Latina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS