Brasil, 17 de Novembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Vinci Aeronáutica conquista referência mundial em vistoria de aeronaves

Empresa brasileira se destaca entre as instituições financeiras e empresas de leasing estrangeiras

Uma empresa brasileira é referência no competitivo mercado de vistoria de aviões e helicópteros. A Vinci Aeronáutica oferece seus serviços para instituições financeiras de todo o mundo, principalmente em localidades como Estados Unidos, Europa e Ásia, com escopos diferenciados e adaptados a cada cliente. A empresa já realizou mais de 500 vistorias em 5 anos de atuação internacional.

Shailon Ian, engenheiro aeronáutico, CEO da Vinci Aeronáutica e fundador do Centro de Treinamento Online em Aviação Civil Vinci Ideas, explica que o crescimento da empresa ocorreu com as demandas surgidas com a crise financeira de 2008. A partir desse período, as instituições financeiras e empresas de leasing foram obrigadas a criar regras de compliance, que assegurassem que os ativos tomados como garantia de empréstimos continuassem válidos durante o tempo do financiamento.

"A Vinci Aeronáutica vislumbrou uma oportunidade de negócio com o aumento da demanda de inspeção de aviões e helicópteros das corporações. Como dispomos de conhecimento específico da aviação com décadas de experiência no setor, somos referência no mercado mundial”, esclarece o CEO.

A empresa é associada da Naticonal Aircraft Finance Association (NAFA), com sede na Flórida (EUA). “Trabalhamos de forma customizada para cada instituição financeira, seguradora ou empresa de leasing. O nosso diferencial é oferecer o que cada empresa demanda”, conclui Shailon Ian.

Sobre a Vinci

Com mais de 20 anos de experiência em aviação, a Vinci Aeronáutica oferece a experiência de seus líderes -- em trabalhos na autoridade de aviação civil e em várias operadoras aéreas no Brasil -- e grande conhecimento em gerenciamento de manutenção, operações, finanças, conformidade regulatória e vendas/compras de aeronaves.

Com inspetores experientes, a Equipe Vinci já realizou mais de 2000 inspeções em diferentes tipos de aeronaves e companhias aéreas, tanto de asas fixas quanto rotativas. A empresa também treinou e trabalhou com diferentes autoridades em todo o mundo, bem como diferentes sistemas de conformidade, incluindo os sistemas EASA e FAA.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS