Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Alunos e Professores de Santo André e Campinas Participam de Ações Sobre Meio Ambiente e Sustentabilidade

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Murilo Sarro
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Escolas públicas receberão workshops e áreas para recreação desenvolvidas com pneus inservíveis

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, promove a segunda edição do Projeto Ressignificar, com foco em meio ambiente e sustentabilidade, realizada em parceria com a NTICS Projetos. As ações ocorrerão no próximo dia 09/10, em Campinas (SP), na Escola Estadual Artur Segurado, e também no dia 10/10 em Santo André (SP), na EMEIEF Professora Maria Cecília Dezan Rocha, cidades que abrigam operações fabris da Bridgestone no Brasil.

As instituições de ensino contempladas pelo Projeto Ressignificar receberão uma área de recreação chamada “Atividades e Habilidades”, desenvolvida com pneus inservíveis, cuja vida útil terminou. Professores e alunos das escolas participantes acompanharão workshops sobre meio ambiente e sustentabilidade, além de serem estimulados a trabalhar o tema de forma interdisciplinar em sala de aula.

“É um privilégio para a Bridgestone poder contribuir e reforçar valores socioambientais para um público tão importante e com alto potencial replicador. Promover ações que incentivam a preservação da natureza e a sustentabilidade faz parte do nosso compromisso global de responsabilidade social, Nosso Jeito de Servir, que conta com três Áreas Prioritárias: Mobilidade, Pessoas e Meio Ambiente”, ressalta Daniela Teixeira, gerente de Assuntos Corporativos da Bridgestone no Brasil. “Na edição passada, o retorno foi um sucesso. Foi perceptível o engajamento de todos os envolvidos e a edição 2019 não será diferente”, finaliza Daniela.

O projeto, que tem como meta impactar cerca de 2.300 alunos e educadores em 2019, desenvolve um circuito de atividades que promove a reflexão e a sensibilização dos participantes no contexto de suas realidades locais, tornando-os embaixadores do tema. Complementando as ações da iniciativa, voluntários serão treinados em cada uma das escolas para que sejam mantenedores do espaço “Atividades e Habilidades”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar