Logo
Imprimir esta página

BMW do Brasil anuncia patrocínio à paiN Gaming

Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

⮚ Parceria inédita no mercado brasileiro de esportes eletrônicos estreia com campanha estrelada por Gabriel “Kami” Bohm, Ricardo “Piuzinho” e outras personalidades da equipe.

⮚ O vídeo de lançamento da parceria, assinada pela equipe da paiN, demonstra o espírito jovem e a visão pioneira da BMW no campo da tecnologia e mobilidade.

Uma imagem contendo pessoa, chão, edifício, interior Descrição gerada automaticamente

A BMW do Brasil mais uma vez molda o futuro e é a primeira fabricante automotiva a patrocinar a paiN Gaming, organização de eSports, e de todas as suas equipes. A parceria visa promover aspectos comuns às duas marcas: inovação, tecnologia e alta performance.

O vídeo de lançamento da parceria, assinada pela equipe de produção inhouse da paiN, conta com os modelos BMW i3 e BMW i8 (elétrico e híbrido), demonstrando o espírito jovem e a visão pioneira da BMW no campo da mobilidade e tecnologia, e ainda conta com a participação do pro player Gabriel “Kami” Bohm, do influenciador Ricardo “Piuzinho” e outras personalidades da paiN. A estreia da marca BMW acontece na grande final da BGS Esports com a equipe masculina de Counter Strike: Global Offensive. Além da posição de destaque nos uniformes de suas equipes, a BMW realizará ações de conteúdo, eventos e ativações contando com a participação e direitos de imagem dos cerca de 50 pro players e influenciadores da paiN Gaming.

“A BMW é uma companhia pioneira, que trilha seu caminho com independência. Nos reinventamos todos os dias para fascinar os consumidores e fãs com o que há de mais avançado em tecnologia para mobilidade premium. Por isso, enxergamos muita sinergia na parceria com a paiN Gaming que, assim como a BMW, proporciona adrenalina através da tecnologia. Nós vivemos o que amamos e acreditamos que essa união irá incentivar este que já é um dos esportes mais importantes e eletrizantes do planeta e nos posicionar ainda mais próximos das novas gerações que nasceram em ambiente digital e totalmente conectado”, afirma Jorge Junior, Head de Marketing da BMW do Brasil.

Allan Fernandes, vice-presidente comercial da paiN, afirma que a chegada de uma marca centenária e inovadora como a BMW é mais uma demonstração da força do mercado de eSports e de sua importância nas estratégias de marketing de marcas globais. “O Brasil é um dos três maiores mercados consumidores de esports no mundo, com cerca de 18 milhões de espectadores/jogadores ocasionais e entusiastas. Receber o investimento de marcas tradicionais que são referências em seus segmentos e em avanços tecnológicos é importante para consolidar os eSports como terreno fértil para a conexão com as novas gerações e com o futuro”, afirma Fernandes.

A parceria promete uma série de ações entre as marcas com abordagem jovem e vibrante, e que irão surpreender pela criatividade, ousadia e utilização de recursos tecnológicos.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: www.bmw.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Sobre a equipe paiN Gaming

A paiN Gaming é uma equipe brasileira de esportes eletrônicos, fundada em 2010 como time de DotA por Arthur "PAADA" Zarzur, ex-jogador profissional do game. Atualmente, a organização possui equipes que disputam League of Legends, Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive (masculino e feminino), Clash Royale e Free Fire. A paiN já foi campeã brasileira de League of Legends duas vezes, em 2013 e 2015, além de ter sido a primeira equipe brasileira de DotA 2 a representar o País no maior campeonato de esports do mundo: O “The International". A equipe é a maior referência em esporte eletrônico no Brasil. Foi a primeira organização de eSports da América Latina a aderir o formato de Gaming House, pioneira mundial no programa de sócio-torcedor dentro do esportes eletrônico. A equipe foi um lar para grandes nomes como Gabriel "FalleN" (CS:GO) e Gabriel “Kami” Bohm (League of Legends). Nos quase dez anos de história, a paiN investiu em diversas modalidades e construiu uma legião de fãs apaixonados pela tradição que a equipe carrega, que hoje são umas das maiores torcidas do mundo. A popularidade também é grande nas redes sociais, onde a organização possui mais “curtidas” que páginas de tradicionais clubes de futebol. Hoje, a paiN Gaming é vista como o maior clube de esportes eletrônicos da América Latina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto