Brasil, 21 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Rentcars.com espera aumento de 45% no volume de vendas durante o Dia das Crianças

Empresa projeta ainda que o número de reservas aumente 30% entre os dias 10 e 15 de outubro

Datas sazonais costumam ser ótimas oportunidades para os negócios, independentemente do segmento. E com o setor de locação de veículos não é diferente. É muito comum que diversas famílias decidam viajar durante o Dia das Crianças – data que também marca o feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida – aumentando, dessa forma, a procura por aluguel de carros. A Rentcars.com, uma das líderes globais em conectar pessoas com as melhores opções de carros do mundo, espera registrar um aumento de 45% em seu volume de vendas e cerca de 30% nas reservas durante o período de 10 a 15 de outubro.

Em 2018, o volume de vendas da empresa cresceu 28% em relação ao ano anterior, durante o mesmo período. “A locação de veículos já está consolidada como uma das opções mais acessíveis de transporte, sobretudo para viagens nacionais. Com o Dia das Crianças acontecendo em um sábado, muitas famílias aproveitam para viajar com seus filhos, preferencialmente para locais mais próximos. Nessas ocasiões, alugar um carro acaba sendo mais vantajoso do que outras opções”, explica o CEO da Rentcars.com, Francisco Millarch.

Além disso, a companhia também viu sua receita crescer em 30% no último ano. Fatores como o aumento do valor médio de cada reserva, da média de dias em que o locatário fica com o carro e da média da tarifa, que cresceram 25%, 10% e 15%, respectivamente, justificam o bom desempenho da Rentcars.com durante o período. Para 2019, a empresa espera que sua receita cresça cerca de 40%. “A nossa expectativa para a data está alinhada com nossa meta de manter um crescimento acelerado dentro do mercado”, finaliza Millarch.

Sobre a Rentcars.com

Fundada em 2009, a Rentcars.com é uma das líderes globais em conectar pessoas com as melhores opções de aluguel de carros no mundo. Além disso, a empresa se destaca como a principal empresa de locação de veículos online da América Latina. Hoje, a empresa atua em mais de 160 países, mantendo presença em mais de 5 mil cidades e 20 mil pontos de atendimento. Site: www.rentcars.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS