Brasil, 21 de Outubro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Protagonismo da mulher no mercado da aviação é tema de conversa em Brasília

SITA e ALTA convidam para um bate-papo com mulheres da indústria

É comum um número muito maior de homens quando se trata do mercado de aviação, mas este cenário tem sido alterado com o ingresso de cada vez mais mulheres nas carreiras diversas da indústria, do piloto ao CEO de uma empresa.

Pensando nessa mudança e com o intuito de promover discussões a respeito do incentivo à participação das mulheres na aviação na América Latina, a SITA, principal provedora de TI para o transporte aéreo e a ALTA, com apoio da IAWA (International Aviation Womens Association, em português, Associação Internacional de Mulheres na Aviação) realizarão um almoço em 09 de outubro, às 12h. Este ano, o Brasil, já sediou dois encontros, no início de agosto, no RIOGaleão e em setembro, em São Paulo.

Com esses bate-papos, a ALTA, SITA e IAWA procuram, ao mesmo tempo em que reconhecem as pioneiras que trouxeram contribuições históricas para o setor, incentivar mulheres para que cada vez mais elas se sintam confortáveis para crescer neste mercado e dividir suas histórias. Alguns dos temas abordados serão o protagonismo da mulher na aviação; diferentes papéis exercidos dentro e fora do mercado de aviação; a importância da formação, da capacitação e o papel da indústria para apoiar entidades de ensino; troca de experiências, desafios da profissão no mercado entre outros.

No final de outubro, as mulheres voltam a chamar atenção do setor aéreo. Durante o ALTA AIRLINE LEADERS FORUM, dia 29, às 9h, executivas que ocupam altos postos na indústria – entre elas, Diana Einterz, presidente da SITA para Americas - estarão reunidas em um painel para discutir o ambiente de competitividade da aviação diante das novas demandas do consumidor. O evento, promovido pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (ALTA),acontecerá entre 27 e 29 de outubro, no Meliá 21, também na capital federal.

Dia: 9 de outubro, quarta-feira
Horário: 12h
Duração: aproximadamente 2h
Local: Restaurante Coco Bambu Lago Sul - Ícone Parque - Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 36, Parte C, 301 - Asa Sul, Brasília


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS