Harley-Davidson Promove o Primeiro Garage Sales no Brasil

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victor François
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Ação com condições especiais e eventos nas concessionárias da marca acontecerá nos dois últimos fins de semana do mês de setembro

A Harley-Davidson do Brasil anuncia a primeira edição do Garage Sales, ação de vendas com condições especiais e eventos exclusivos nos dois últimos fins de semana de setembro, período em que todas as concessionárias da marca no País estarão abertas para receber toda a família. Diversas atrações serão feitas, desde food trucks e shows de bandas de rock’n’roll e blues até espaço kids, barbearias e estúdios de tatuagem, por exemplo.

Para os clientes, as concessionárias Harley-Davidson em todo o mundo representam um espaço comum de convivência e chegam a ser até uma extensão da casa dos mais aficionados. Por conta disso, são promovidos diversos eventos, que fazem parte do calendário das lojas brasileiras, como os Bate&Volta e Bate&Fica oferecidos pelos Chapter do H.O.G.™ (Harley Owners Group) ligados às concessionárias.

A Harley-Davidson do Brasil reforça o compromisso em promover a união entre os motociclistas e reforça seu estilo de vida único, que é uma referência mundial da marca. Afinal de contas, o que importa são as histórias vividas pelo caminho e na companhia de pessoas especiais.

Lembrando que as condições especiais e únicas são válidas para diversos modelos de diferentes famílias, como a Harley-Davidson Iron 1200™, ano/modelo 19/19, que tem seu preço de R$ 46.900,00 por R$ 43.900,00. Já a icônica H-D® Fat Boy® 114, ano/modelo 19/19, tem seu preço de R$ 78.900,00 por R$ 75.900,00. Além desta oferta, quem utilizar uma motocicleta usada na compra da Fat Boy® 114 nessas condições terá uma supervalorização de R$ 5 mil.

A clássica H-D® Deluxe, ano/modelo 18/19 e 19/19, tem seu preço de R$ 72.900,00 por R$ 69.900,00 em setembro e, para quem utilizar uma motocicleta usada na sua compra, terá uma supervalorização de R$ 5 mil. Uma das novidades da família Softail® em 2019, a Sport Glide™, ano/modelo 18/19 e 19/19, tem seu preço de de R$ 74.900,00 por R$ 70.900,00 e valorização de R$ 5 mil na motocicleta seminova utilizada no negócio até o dia 30 de setembro.

Outro exemplo é a Harley-Davidson® Fat Bob™ 114, ano/modelo 19/19, tem seu preço de R$ 72.900,00 por R$ 69.900,00. Para quem for utilizar uma motocicleta seminova como parte do pagamento contará com uma supervalorização de R$ 5mil reais no modelo anterior. Com estilo bobber bruto e despojado, a H-D® Street Bob® tem seu preço de R$ 61.900,00 por R$ 54.900,00 e valorização de R$ 3 mil para quem utilizar uma motocicleta seminova na compra até o fim de setembro. Quem quiser adquirir uma Harley-Davidson® Softail Slim® no período contará com uma supervalorização de R$ 10 mil na motocicleta seminova utilizada na compra.

Para os interessados na nova FXDR™ 114 (ano/modelo 18/19 e 19/19), equipada com o forte motor Milwaukee-Eight® 114, que entrega 16,11 kgf.m de torque a 3.500 rpm e apresenta filtro de ar esportivo, ousado escapamento 2 em 1, suspensão dianteira invertida, rodas e balança em alumínio, contarão com uma valorização de R$ 10 mil na seminova.

As representantes da família Touring com condições especiais são as motocicletas Road Glide® Ultra e Ultra Limited (ano/modelo 19/19), equipadas com o motor Milwaukee-Eight® 114. Quem utilizar uma motocicleta seminova na compra da Road Glide® Ultra conta com a supervalorização de R$ 5 mil e quem for levar para casa a Ultra Limited conta com a supervalorização de R$ 10 mil.

Além de todas as condições citadas acima, a linha completa de motocicletas da Harley-Davidson do Brasil contará com ofertas imperdíveis de financiamento: as motos poderão ser adquiridas com 50% de entrada, saldo em 24 vezes e taxa de 0,89%, 30% de entrada, saldo em 24 vezes e taxa de 0,99%, 30% de entrada, saldo em 36 vezes e taxa de 1,03% e, por fim, 30% de entrada, saldo em 48 vezes e taxa de 1,05%.

As motocicletas da Harley-Davidson do Brasil estão disponíveis para test ride em toda a rede de concessionárias autorizadas da marca no País, de acordo com a disponibilidade dos modelos na rede. Para agendar, basta acessar o site https://harleydavidsonbr.secure.force.com/TestRide e se inscrever. Para consultar a loja Harley-Davidson mais próxima, acesse www.harley-davidson.com/br/pt/find-a-dealer.html. Confira todas as condições especiais no link a seguir: https://www.harley -davidson.com/br/pt/offers/retail_Sep_2019.html.

Harley-Davidson, Inc. é a empresa controladora da Harley-Davidson Motor Company e da Harley-Davidson Financial Services. Desde 1903, a Harley-Davidson Motor Company realiza sonhos de liberdade pessoal, com motocicletas Custom, Cruiser e Touring, oferecendo experiências de pilotagem e eventos, além de uma linha completa de peças de motocicleta, acessórios, vestuário, equipamentos funcionais e artigos em geral. Para mais informações, visite o site da Harley-Davidson em www.harley-davidson.com.br.