Brasil,

Audi participa da ArtRio com os novos A6 e A7

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Erika Sena
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Audi participa da ArtRio com os novos A6 e A7

· Evento é um dos maiores do gênero na América Latina e será realizado entre 18 e 22 de setembro no Rio de Janeiro, RJ

· Momento marcará também a reunião Quarteto Onze e Meia, com as presenças de Derico, Osmar, Bira e Miltinho, com apresentações no espaço Audi

· Veículos marcam o terceiro passo da revolução tecnológica da Audi no Brasil iniciada no Salão do Automóvel do ano passado

A Audi participa pela primeira vez como patrocinadora da ArtRio, Feira de Arte Internacional do Rio de Janeiro, com a presença de duas novidades que são verdadeiras obras de arte: os novos A6 e A7, modelos que são responsáveis por introduzir no Brasil a nova linguagem de design e digitalização para a família A. O evento é um dos maiores do gênero na América Latina e será realizado na Marina da Glória de 18 a 22 de setembro.

A marca das quatro argolas preparou diversas ações para intensificar sua presença na ArtRio. A começar pelo novo espaço de exposição da Audi, composto por quatro grandes argolas que representam a identidade da marca. Em duas destas argolas estarão os lançamentos da empresa, o A6 e o A7, que trazem a nova linguagem de design e digitalização da família A.

“A ArtRio é um dos eventos mais importantes do gênero em toda a América Latina e decidimos participar porque entendemos que Audi e arte tem tudo a ver. Afinal, os carros nascem como uma arte, desenhada cuidadosamente pelos designers em uma folha de papel. É ainda mais especial estar aqui com dois lançamentos incríveis, os A6 e A7, que traduzem tão bem a união do design com a tecnologia, estilo e inovação da marca”, revela Cláudio Rawicz, diretor de comunicação e marketing da Audi do Brasil.

O restante do espaço será composto por um estúdio de entrevistas, em parceria com a publicação Top Magazine, com celebridades e influenciadores, além de artistas e galeristas que participam da ArtRio. Há ainda uma área para atrações musicais, onde diariamente às 20h haverá a apresentação do “Quarteto Onze e Meia”. Após longos anos, será a reunião do grupo com a formação original com Derico, Osmar, Bira e Miltinho.

A Audi oferecerá ainda uma oportunidade única para os visitantes da ArtRio conhecerem alguns dos veículos da marca: na saída do evento, os interessados poderão dirigir os A6 e A7 até seus destinos finais, em um raio de até 5km da Marina da Glória. Na entrada do evento, haverá um balcão exclusivo da marca onde será necessário fazer o cadastro e solicitar o serviço. Além dos lançamentos, outras novidades da marca também estarão disponíveis, como o Q8, A4 Avant e A3 edição especial de 25 anos, além dos já consagrados Q7, Q5 e A5.

A Art Rio, reconhecida como um dos principais eventos de arte da América latina, traz para o público a oportunidade de ver obras de grandes mestres e também o trabalho de novos artistas. Na 9ª edição, a feira apresenta uma curadoria das principais galerias do Brasil e do mundo.

Serviço
Evento: Feira de Arte Internacional do Rio de Janeiro – ArtRio
Data: 18 a 22 de setembro
Local: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique, s/nº, Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ
Horários:

18/09 – Prévia para convidados
19/09 – De 13h às 21h
20/09 – De 13h às 21h
21/09 – De 13h às 21h
22/09 – De 13h às 20h

Ingressos: R$60 inteira / R$ 30 meia
Vendas online: www.artrio.com
Classificação: 18 anos. Menores de idade somente acompanhados do responsável legal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar