Brasil,

Taki e CETESB anunciam parceria para oferecer parcelamento de débitos veiculares para donos de caminhões, ônibus, vans e tratores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Cechinel
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Por meio do posto de atendimento ou site, motoristas com placa do Estado de São Paulo conseguem dividir em até 12x no cartão de crédito IPVA, licenciamento e multas

A partir do mês de setembro, caminhoneiros e proprietários de tratores, ônibus e vans com placas do Estado de São Paulo podem parcelar débitos veiculares em até 12x no cartão de crédito. A iniciativa é uma parceria entre a Taki - startup com soluções para facilitar diversos tipos de pagamentos - e a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB), localizada no alto de Pinheiros.

Segundo Diogo Cuoco, CEO da Taki, uma vez que o pagamento do licenciamento só pode ser realizado se não houver pendências no veículo, a quitação das multas por meio de cartão de crédito é uma oportunidade para os motoristas deixarem de transitar de forma irregular, sem documentação. "Além da opção do parcelamento, muitos contribuintes ainda podem usar o benefício do desconto de até 30% para o pagamento antecipado das multas e economizar".

Conforme o calendário de arrecadação do Detran, o período de licenciamento dos caminhões e tratores começa a valer em setembro e se estende até dezembro de 2019. "Com a intenção de orientar e ajudar os motoristas a parcelarem seus débitos veiculares vencidos e a vencer, estamos com um posto de atendimento dentro da CETESB: eles só precisam estar com o número do RENAVAM em mãos e um cartão de crédito das principais bandeiras", explica o CEO.

Uma alternativa para os caminhoneiros é parcelar o pagamento por meio do site da Taki, sem sair de casa, regularizando sua situação em poucos dias. "Somos credenciados do Governo do Estado de São Paulo e facilitamos a vida dos contribuintes e caminhoneiros, que normalmente acumulam os débitos para licenciar tudo de uma vez à vista. Agora eles têm a oportunidade de parcelar em até 12x no cartão de crédito suas contas", finaliza Cuoco.

Serviço: Quitação de débitos veiculares (IPVA, licenciamento e multas) em até 12x no cartão de crédito

Endereço: Av. Professor Frederico Hermann Júnior, 345 - Alto de Pinheiros, São Paulo.
Horário:

De segunda à sexta-feira das 09h00 às 15h00 ou através do site: conteudo.taki.com.vc/debitos-veiculares-taki

Sobre a Taki

A Taki é uma startup que possui a mais alta certificação de mercado em meios de pagamentos, o PCI DSS N1. Regulada e autorizada pelo Banco Central, tornou-se Credenciada do Governo do Estado de São Paulo para parcelamento de débitos veiculares no cartão de crédito, permitindo que todos os processos de pagamentos de veículos sejam feitos por meio de sua plataforma, já tendo movimentado – com agilidade e segurança - R$ 65 milhões em pagamentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar