Brasil,

Encontro de Carros Antigos no Central Plaza Shopping comemora um ano com edição especial

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victor Tavares
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Com entrada gratuita, o evento ocorrerá nesse fim de semana, incluindo a exposição do Carro do Batman e apresentação Banda Sonrisal

Para quem busca uma atração no fim de semana para aproveitar com toda a família, o Encontro de Carros Antigos do Central Plaza Shopping, que comemora um ano, é uma excelente opção. Além dos carros históricos, que se reúnem no quarto domingo do mês no maior centro de compras da Vila Prudente, o evento contará com programação especial, incluindo a exposição da Brasília Amarela pertencente ao grupo Mamonas Assassinas e do Carro do Batman. O personagem estará no shopping no dia 22, a partir das 11h, para o registro de fotos com os visitantes.

O Encontro de Carros Antigos do Central Plaza Shopping é organizado pelo Antigos Auto Clube de São Paulo. Com entrada gratuita e em área totalmente coberta e confortável, o evento ocorrerá no sábado, 21, das 9h às 22h, e no domingo, 22, das 9h às 17h.

O visitante também poderá se divertir com música ao vivo, às 15h, do dia 21 com a banda Somrisal, cover dos Mamonas Assassinas e sua Brasília Amarela. Para quem coleciona autos antigos haverá o Mercado de Pulgas, nos dias do evento.

Na programação especial, no sábado, das 12h às 20h e no domingo, das 09 às 15h ocorrerão atividades para os pequenos, com inflável, maquiagem infantil, entre outras atrações com o acompanhamento de monitores.

O Encontro de Carros Antigos acontecerá no salão acesso 1 do Seu Grande Vizinho. A ação tem o objetivo de reunir as gerações de apaixonados por carros antigos, desde adultos a crianças, a partir das particularidades que só os veículos clássicos possuem.

Aqueles que desejarem expor no Encontro podem buscar informações no site www.antigosautosp.com.br.

Traga a família, divirta-se e comemore esse momento no Seu Grande Vizinho!

Serviço:
Encontro de Carros Antigos (Edição Especial) – Central Plaza Shopping
21 de setembro, das 9h às 22h, e 22 de setembro, das 9h às 17h.
Av. Dr. Francisco Mesquita, 1.000 – Vila Prudente.
Encontro: Piso térreo (acesso 1).
Estacionamento gratuito por 2 horas.

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as todas as idades, com atividades físicas e ocupacionais, como a prática de corrida. Há ainda cursos de artesanato, voltados para pessoas acima de 50 anos. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar