Logo
Imprimir esta página

Confira a programação do Congresso da Abrapark 2019

Sindepark é parceiro do evento, que acontece em São Paulo no dia 24 de outubro

O tradicional congresso anual da Abrapark (Associação Brasileira de Estacionamentos) volta renovado em 2019 e com novo nome. A 8ª edição passa a chamar-se Congresso Brasileiro de Estacionamentos e Mobilidade, trazendo como pauta as dúvidas e questionamentos de um cenário desafiador para o setor de parking no país.

Neste ano, o evento, realizado em parceria com o Sindepark (Sindicato das Empresas de Garagens e Estacionamentos do Estado de São Paulo), acontecerá no dia 24 de outubro, no Rooftop 5 & Centro de Convenções, em São Paulo.

Com nova proposta de estandes e layout e buscando maior proximidade entre os participantes, o congresso contará com palestras, painéis e networking com especialistas do setor e um público cada vez mais qualificado.

“O evento reúne os maiores especialistas da área em um debate sobre as principais questões do setor de estacionamentos e mobilidade urbana, que estão evidenciando importantes mudanças”, destaca Sergio Morad, presidente da Abrapark.

“Com a crescente oferta, o segmento de parking demanda cada vez mais tecnologia, profissionalismo, organização e facilidade por parte das empresas administradoras", acrescenta Marcelo Gait, presidente do Sindepark.

Nesta edição, o evento traz como novidade, além da incorporação do tema Mobilidade ao nome, o espaço Parking Lounge. Trata-se de um Hub de Relacionamento para a troca de informações entre os profissionais e o mercado de parking do Brasil, um espaço para os patrocinadores divulgarem seus produtos e experiências.

Criado pela Abrapark em 2011, o então Congresso Brasileiro de Estacionamentos é o único evento educacional e de networking que pensa, debate e reúne o setor de estacionamentos no Brasil.

Desde sua primeira edição, caracteriza-se por disponibilizar palestras de especialistas nacionais e internacionais do mais alto nível. O resultado é um encontro que vem colaborando para o aprimoramento do segmento de parking no Brasil.

Serviço:
8º Congresso Brasileiro de Estacionamentos e Mobilidade
Data: 24 de outubro de 2019
Horário: a partir das 8h30
Local: Rooftop 5 & Centro de Convenções
Rua Coropé, 88 – Pinheiros – São Paulo (SP)
Informações e inscrições: www.congressoabrapark.com.br

Confira abaixo a programação do Congresso (sujeita a alterações):

8h30 às 9h30 – Credenciamento

9h às 9h30 – Abertura do evento

Sérgio Morad (Presidente da Abrapark)
Marcelo Gait (Presidente do Sindepark-SP)

9h30 às 10h15 – COLÓQUIO 1: O Futuro da Mobilidade na Era da Disrupção

Pedro Englert (Startse)

10h15 às 11h30 – PAINEL 1: As Cidades Inteligentes no Brasil – Experiências e Ideias

Ricardo Marar (Portal Caos Planejado)
Cris Alessi (Fórum InovaCidades/Curitiba)

11h30 às 12h15 – COLÓQUIO 2: Tecnologia de Dados na Maximização de Resultados e a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)

Cassio Ramos (Lemon Go)

12h15 às 14h – Intervalo para Almoço e espaço para Networking no Parking Lounge

14h às 14h45 – COLÓQUIO 3: Para Onde Caminham Nossas Cidades: Mercado, Governo e Sociedade na Produção do Espaço Urbano

Philip Yang (Urbem Soluções de Gestão Pública)

14h45 às 16h – PAINEL 2: Mobilidade - Tendências e Comportamentos

Félix Cardamone (ConectCar)
Mahatma Marostica (Mobilis)
Marcus Mota (Waze)

16h às 16h30 – Intervalo e Espaço para Networking no Parking Lounge

16h30 às 18h – PAINEL 3: O Estacionamento como Hub de Mobilidade e as Possibilidades de Receitas Acessórias

Guido Sonnino (JLL Serviços Imobiliários Coorporativos)
Thiago Mendonça (Turbi Aluguel de Carros por Aplicativo)

18h – Encerramento

Sobre a Abrapark

A Abrapark foi criada em 2005 com o intuito de representar nacionalmente o setor de estacionamentos. Tem buscado, ao longo dos anos, ampliar a rede de associados e, assim, fortalecer diferentes esferas do setor.

Sobre o Sindepark

O Sindepark foi fundado em setembro de 1989. Desde então, vem exercendo suas atribuições de congregar as empresas administradoras de estacionamentos, oferecer serviços e assessoria para associadas e representar a atividade perante órgãos públicos. Hoje, a entidade conta com 54 associados e 5 mil estabelecimentos credenciados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto